27 novembro 2014

Após mortes, delegado-geral pede "atenção redobrada" a policiais de SP




SÃO PAULO, SP - O delegado-geral, Maurício Blazeck, emitiu um comunicado na semana passada para pedir aos policiais civis de São Paulo que redobrem a atenção nas ruas, com o objetivo de evitar possíveis atentados de grupos criminosos. 

O alerta verde - o mais fraco na escala de alertas que circulam pela rede interna da polícia - foi emitido no dia 19 após as mortes de um delegado e de policiais militares no Estado.

 Foi solicitado aos policiais que redobrem a atenção durante o trabalho, no horário de folga e nos deslocamentos, e que só saiam em carros da polícia com, no mínimo, dois homens. 

Esse tipo de alerta é considerado normal entre os policiais. Neste ano, já havia sido emitido em outras situações, como quando o principal líder da facção PCC, Marcos Herbas Camacho, o Marcola, foi transferido para um regime penitenciário mais rígido, em março.


 SÓ ESQUECERAM DE MENCIONAR OS AGENTES MORTOS NA NOTICIA, MAS PARABÉNS AO DELEGADO GERAL  POR AVISAR E ORIENTAR SEUS SUBORDINADOS.   

FONTE: BEM PARANA
































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.