23 setembro 2016

Dois agentes foram feitos reféns na Penitenciaria José Parada Neto, segundo informações


    Segundo informações, supostamente, dois agentes foram feitos reféns  em uma das unidade de Guarulhos, Penitenciaria José Parada Neto, trata-se preliminarmente de um motim, em dado setor. GIR está a QTI, logo maiores informações. Aguardo maiores informações, caso trabalhe no local ou tenha amigos, confirme a veracidade dos fatos.


Atualizando 24/09/16- e-mail recebido:

Ontem a dois presos tomaram o seguro e pegaram além de presos, dois agentes de reféns; Os presos estavam irredutíveis com os guardas a frente e faca no pescoço; O GIR chegou e numa ação de surpresa, entrou com uma equipe Tática por um acesso que dá dentro da cadeia e em menos de oito minutos após a chegada resgatou os reféns e retomou a ordenar com os funcionários ilesos graças a Deus; A ação surpreendeu os presos e serviu de recado a todos, o GIR entra na cadeia a noite e com reféns se for necessário; Ao término da operação com ordem do Secretário, o Grupo fez a escolta e levou os líderes do motim para Pinheiros três, retornando a base de madrugada, agrupando o restante da equipe e retornando novamente para fazer a blitz; As visitas foram suspensas e o grupo se encontra no local;

7 comentários:

  1. setor de seguro quando fazia movimentação diretoria ta negociando esperando chegada do GIR

    ResponderExcluir
  2. Procede sim guerreiro recebeu convocação pra qth

    ResponderExcluir
  3. Segundo informações ASP liberados voltando normalidade fora o trauma

    ResponderExcluir
  4. Como estão os funcionários ?

    ResponderExcluir
  5. importância dessa tropa conjunto com agentes penitencia rios, operação do GIR fazendo a diferença. PARABENS AGENTES DA UNIDADE E AO GIR !!!

    ResponderExcluir
  6. Eu estava presente, parabéns ao quadro funcional, servidores do plantão, do anexo de semi-aberto, e guardas que estavam descansando em suas residências se fizeram presentes reforçando o contingente e juntamente com o GIR isolaram o local e fizeram uma intervencão na qual os guardas foram libertados e o motim contido, muito bom ver gir e asps de carceragem atuando junto de maneira tática.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.