23 setembro 2016

AEVP(s) ministram palestra em Projeto Social de Itaquá


     Na semana passada, um grupo formado por 08 (oito) agentes do grupamento de escolta penitenciária, a convite , ministraram uma palestra na Escola Municipal Shozayemon Setokuchi em Itaquaquecetuba/SP. O evento faz parte do projeto educacional " Aprender. Fazer, Conviver, e Ser com as Cores", idealizado pela professora Patrícia Pinheiro A. Cunha, parceria com o instituto Thadeu José de Moraes(ITJM) em diversas ações.
    
O projeto tem a proposta de mostrar as crianças sobre tudo o que aprende em sala de aula não é teoria, mas sim, um parâmetro para que se atuem com dignidade na sociedade. [sic]

     Notório exemplo de reconhecimento pela atividade na incolumidade de pessoas exercida pelos benevolentes agentes penitenciários de todo Brasil. O projeto em si, por sinal excelente, deveria ser semeado pelas redes de ensino, é verossímil que a conscientização simplesmente é uma forma de mostrar caminhos concretos que estavam bem ali defronte, basta uma escolha, para determinar seu futuro "certo ou errado". As "cores significam as diferenças, como sexo, raças, entre outros. 


Parabenizo os AEVP(s), e todos servidores do sistema prisional, pois caminhamos a passos largos o que muitos demoraram décadas para alcançar, fruto da dedicação e respeito ao próximo, sem esmorecer na árdua batalha diária. Força e honra.

Marcelo Augusto


Adicionar legenda



5 comentários:

  1. Notório exemplo do reconhecimento da sociedade pela atividade na incolumidade de pessoas exercida pelos benevolentes agentes penitenciários de todo Brasil.

    ResponderExcluir
  2. FORÇA E HONRA RESPEITO A PROXIMO SEMPRE!!!!! PARABENS EQUIPE TODOS NÓS AGENTES OFICIAIS AREA MEIO TODOS NÓS

    ResponderExcluir
  3. tem corporações centenarias demoraram pra chegar onde estão queira ou não queira sap ta se destacando merito esforço de sangue novo no sistema isso importante, vi nos cdps qto os funcionarios e diretores. O interior tem diretor antigo se ve desanimo do pessoal, esse diritores com pouca formação tecnica, gestão e de pessoal, muita perseguição inves de unir classe tem muito talento desperdicado por eles. renovar para crescer!

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.