27 setembro 2016

Construção das novas unidades prisionais de Pacaembu



   Recentemente recebi um vídeo da construção das  unidades de Pacaembu, onde estão sendo construídas  duas unidades prisionais, provavelmente, as novas unidades deverão ser entregues automatizadas.  Há cerca de 4 meses visitei a construção com pacaembuense e agente Vagner,  estava bem adiantado uma delas. É possível visualizar que a segunda unidade já está praticamente erigida. A expectativa é breve ter boas notícias na região, com a inauguração das novas unidades,  e poder ver nossos amigos(as) retornarem para próximo de vossas famílias.

Grupo do Facebook destinado para interessados na LPTE para as novas unidades de Pacaembu. 






Acompanhe as postagens do Blog no Facebook


10 comentários:

  1. SERA QUE ANO QUE VEM INAUGURA PELO MENOS UMA UNIDADE. VOU REZAR.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia a todos,estive em Pacaembu semana passada,meu irmão trabalha como AEVP no presidio de Pacaembu,fomos até la ver como esta a contrução das 2 unidades,parece que ficou um tempo parado por falta de pagamento aos funcionários da obra,agora esta retornando aos poucos a construção,perguntei para um rapaz que é vigia da obra e plos comentários a entrega das obras será no final de 2017 ou começo de 2018.

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte ao pessoal da oeste que trabalha em Sao Paulo,sei que nao e facil,estao aguardando anciosamente o termino desta obra para trabalhatem perto de suas familias,que DEUS abencoe todos meus companheiros que estao trabalhando em Sao Paulo aguardando a tao sonhada Lpte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, glorias aquele que é digno de toda adoração

      Excluir
  4. alguém tem alguma noticia de paulo de faria

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelas informações.
    Video com fundo musical, parabéns.
    Vamos aguardar as boas novas.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite posta foto dos cdps de Gália e Álvaro de carvalho atualizadas

    ResponderExcluir
  7. Alguem tem noticias ou fotos de Alvaro de Carvslho e galia?

    ResponderExcluir
  8. Pelo jeito vai ficar pra eleições

    ResponderExcluir
  9. sem planejamento e controle destruição da unidade, alguém muito importante no crime deve ter chegado e ido embora, com certeza o único que fugiu de carro. Hj nao tem mais o funcionário que sabe quem é quem na cadeia. Bandidos extremamente perigosos, progredindo e fugindo. Aliás náo é fuga, é abandono de regime ou evasão

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.