19 setembro 2016

VTR S10 capota em Bauru/SP 19/09/16




    Segundo informações de um amigo e leitor do Blog, uma VTR , popular"bonde" da Penitenciaria de Reginópolis capotou em Bauru, o agente foi socorrido e encaminhado ao P.S. local, preliminarmente esta bem. Não transportava preso. Está sendo acompanhado no QTH . Maiores informações comentem, principalmente sobre o estado do agente.











7 comentários:

  1. Diante dos fatos estou tirando as seguintes conclusões antecipadas, a S-10 capota muito fácil, então muito cuidado aos condutores, principalmente agora que começam as chuvas, e sabendo que é um veiculo com motor dianteiro e tração traseira, (igual as D-20 antigas) que eram muito fáceis de rodas na pista e capotar, cuidado pois o artigo é caro e com o super salário que recebemos vai ficar difícil, obrigado.

    ResponderExcluir
  2. O Agente passa bem fui ve-lo ontem Graças a Deus, só prejuízo erário menos importa, surgi necessidade de avaliar a segurança desse tipo de veiculo.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.