02 março 2017

Funcionários da Polícia Civil fazem manifestação em Bauru

Principais reivindicações são a reposição de cargos e a valorização salarial.
Segundo sindicato, atendimento não fosse prejudicado.

Atendimento não será prejudicado, segundo sindicato (Foto: Reprodução/TV TEM)

Funcionários da Polícia Civil fazem uma manifestação na OAB de Bauru (SP) na manhã desta quinta-feira (2). Representantes de todo Estado de São Paulo participam do protesto.


Delegados, investigadores e escrivães participam do ato, mas segundo o sindicato dos funcionários, a manifestação foi organizada para que o atendimento não fosse prejudicado.

As principais reivindicações são a reposição de cargos e a valorização salarial. O encontro está sendo realizado para debater os problemas da categoria e propor soluções para serem levadas ao governador Geraldo Alckmin.

A produção da TV TEM entrou em contado com o governo do estado sobre as reivindicações dos funcionários, mas até a publicação desta reportagem não teve retorno.

Fonte: G1

4 comentários:

  1. descarado negocio ta vendido na sapinnnnn vao ve um sindicalista de indignação de nenhum sindicalista vai saber ta pegando

    ResponderExcluir
  2. Kkkk,faça comentarios claros fio...

    ResponderExcluir
  3. Qru na penita de mairinque ontem. Os presos tomaram as gaiolas de todos os raios. A diretoria abafa o caso pq querem ser cadeia modelo. Os asp trabalham por dois, 2 guarda pra revista mais de 300 presos do pavilhão de trabalho.

    ResponderExcluir
  4. se loco, ja encheu o saco essas manifestações, pior, não é nem da nossa categoria, é sempre da policia civil, daqui a pouco vai ter dos pms e dos asp? nada nada nada nada

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.