22 março 2017

Preso engole 1,5m de fio,8 celulares e maconha, na Penitenciária de Pacaembu

Reeducando ainda possuía fios, contas bancárias, relatórios financeiros e outros objetos



UM  Preso da Penitenciária de Pacaembu foi flagrado com vários objetos dentro do próprio corpo - entre eles, 1,5 metro de fio de eletricidade, além de oito celulares, sete fones de ouvidos, três chips, oito invólucros de maconha e outros 17 com anotações diversas (contas bancárias, números de telefones, relatórios e balanços financeiros).

Os agentes da unidade já desconfiavam do preso, que teria por hábito engolir aparelhos de telefonia celular, visando burlar a vigilância.

Durante revista de rotina nesta terça, (21), os funcionários iam levar o preso para a Santa Casa local visando a realização de exames de imagens. Porém, após conversas, ele foi convencido a expelir o que tinha engolido. A quantidade de ilícitos flagrados no corpo de um só preso surpreendeu os agentes do presídio.

Fonte: Gazeta de Pacaembu

3 comentários:

  1. Que barriga q nada isso ai tava tudo enfiado no mocó de carne." Tudo pelo crime irmão" kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. o vulgo desse ladrão é pacman? ou os objetos foram inseridos pelo outro orifício? caso seja isso, seria o vulgo dele bumbum guloso?

    ResponderExcluir
  3. RAPAZ SE FALAR PRO MEU VIZINHO ELE NAO ACREDITA POR ISSO FUI MOSTRAR MATERIA PERIGOSO ATF PROCESSAR EMPRESA PORQUE PRESO SE ENGASGOU CELULAR KKK

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.