21 março 2017

Temer tira servidores estaduais e municipais da reforma da Previdência ?!?

Resultado de imagem para aposentadoria

Servidores públicos estaduais e municipais ficarão de fora da reforma da previdência.  Após dia de reuniões com parlamentares da base de apoio ao governo no Congresso, o presidente Michel Temer afirmou, em pronunciamento no Palácio do Planalto na noite desta terça-feira, que "Estados ficarão responsáveis em regulamentar aposentadorias normas relativas a aposentadoria", Servidores federais e da iniciativa privada continuaram incluídos na reforma.- Fonte: UOL

"Fora da previdência, espere publicar a mudança para depois confirmar. Um minuto, mas olhando por lado, ele pode nada menos, do que, estar enfraquecendo movimento contra a reforma, dividir para reinar, velha tática, depois vem as mudanças nos Estados em menor proporção de manifestos. Não podemos permitir, inclusos em primeiro momento ou não, a reforma da previdência" - por Marcelo Augusto

Acompanhe no Facebook o Blog Marcos Neto  : www.facebook.com/blogdosagentes

7 comentários:

  1. Não tem jeito, de uma forma ou de outra vai ser aprovado, não tem quem pague esta conta, nós pagamos a aposentadoria de muitas pessoas quem vai pagar a nossa? Não adianta ir contra, isso era pra ser feito a muito tempo atrás.

    ResponderExcluir
  2. Não tem jeito, de uma forma ou de outra vai ser aprovado, não tem quem pague esta conta, nós pagamos a aposentadoria de muitas pessoas quem vai pagar a nossa? Não adianta ir contra, isso era pra ser feito a muito tempo atrás.

    ResponderExcluir
  3. estranho mesmo cuidado ALESP é dele

    ResponderExcluir
  4. tem mato nesse coelho. pensei mesma coisa . enfraquece professores aprova depois

    ResponderExcluir
  5. Esse Conde Drácula é ligeiro...

    ResponderExcluir
  6. SÓ ALIVIOU A PRESSÃO SOBRE ELE E PASSOU PARA OS GOVERNADORES!!!

    ResponderExcluir
  7. Agora que o PSDB lançou o Dória prá presidente, Alckmin vai cumprir a risca a reforma previdenciaria no estado...!

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.