Segundo informações, agentes penitenciários precisaram intervir após ato de indisciplina de presos na Penitenciária de Marabá. O fato ocorreu no dia 17, quando foi encontrado uma irregularidade em uma das celas e os presos suspeitos seriam encaminhados ao isolamento preventivo sob medida cautelar.
Não obstante, com a recusa dos presos em sair do raio, na sequência um "princípio de tumulto", restaram aos agentes agirem rápido para conter o foco e restabelecer a ordem. Assim foi feito dentro dos procedimentos de segurança. Os presos foram encaminhados a cela disciplinar. Segundo informações, a diretoria tomou todas as providências cabíveis e deu suporte aos agentes para a realização das atividades prisionais.
Pelo pouco tempo a nova diretoria demonstrou ñ ser diretoria so no nome mas uma liderança tbem,o sistema precisa de mais competência e menos politicagem!
ResponderExcluirUm preso foi morto hoje no CDP 2 de Osasco, facção rival Fdn.Na parte dá manhã...
ResponderExcluirAcho interessante esse negócio de escrever "princípio de tumulto", parece que agentes tem medo de escrever "motim" "tumulto" "rebelião".
ResponderExcluirDá a impressão de que não houve nada... vau por mim, quando ler "princípio de tumulto", saiba que o chicote estralou!
Princípio de tumulto?!?!
ResponderExcluirAbraca!
FOI BOM DEMAIS TER RESPALDO PRA TRABALHAR RESOLVEMOS RAPIDO O QRU
ResponderExcluir