A Escola Penitenciária ainda vai investigar se o tiro foi acidental ou uma falha do armamento
Camilla Zeni
camilla.zeni@olivre.com.br14/12/2018 às 08:01
Um servidor recém-empossado do Sistema Penitenciário de Mato Grosso foi baleado na bunda, nessa quarta-feira (12), enquanto participava de uma aula de tiro. Ele foi socorrido pela equipe e passa bem.
O Sindicato dos Agentes Penitenciários (Sindspen) confirmou a informação nesta quinta-feira (13) e contou que o aluno foi atingido por um tiro disparado por um dos próprios instrutores.
De acordo com o diretor da Escola Penitenciária, Anderson Santana, o disparo foi acidental e causou apenas uma ferida superficial no aluno.
Depois do acidente, o servidor foi socorrido por uma ambulância que já fica no local do curso preparada para atender esse tipo de emergência. Ele foi encaminhado para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá e liberado no mesmo dia. A vítima, inclusive, já estaria de volta às aulas.
A Escola Penitenciária informou que “todos os instrutores do curso são qualificados e devidamente capacitados para ministrar as disciplinas das quais são titulares”, e que deve apurar se o tiro foi, de fato, acidental ou se houve falha do armamento.
DEVE SER AQUELE GUARDA RAMBO QUE ANDA ARMADO NA RADIAL, FACA, GRANADA, BOMBA, GANHA 9 MIL REAIS POR MÊS... ASP NORRIS...!!!
ResponderExcluir