13 maio 2019

Se você acha que vai ter melhorias sem promovê-las, esquece !


Após uma semana da audiência e duas do fracasso nas negociações salarias nenhuma ação contundente foi definida pelos "vários sindicatos". 

Se você acha que vai ter melhorias sem promovê-las, esquece ! 



Resultado de imagem para silêncio

6 comentários:

  1. operação legalidade já

    o estado tem gastado 3.000,00 de salario com o ASP que esta em disvio de função, pára cargos de oficial administrativo que ganha em torno de 1.800,00


    o estado pode lesar o proprio estado?

    e sobre baixar de 40 para 10% o grau da insalubridade dos que estao em disvio de função?

    pra quem devo reclamar? MP?

    ResponderExcluir
  2. Não estou defendendo sindicatos mas infelizmente a categoria não é unida! Se todos fizessem sua parte isso não iria ocorrer!! Um exemplo é o abaixo assinado que está em andamento até o momento ainda não chegamos a 6000 assinaturas... O pior é pensar que a Sap tem 35.000 servidores.. Agora fica a pergunta aonde estão estes servidores, o que querem realmente, privatização, aumento salarial ou só esperando que os outros façam e só sabem criticar??? A resposta é simples se todos não se unirem ninguém conseguirá nada.. Fica a dica....

    ResponderExcluir
  3. CORRETO IRMÃO, NÓS UMA DÚZIA PRATICAMENTE VETERANOS DANDO A CARA PRA BATER E OS INICIANTES DE CARREIRA E OS QUE ESTÃO NO MEIO QUE DEVERIAM SER OS MAIS INTERESSADOS ENCOLHIDOS NA SUA ZONA DE CONFORTO SÓ ESBRAVEJANDO PELO WATT APP E COBRANDO POSICIONAMENTE DOS SINDICATOS,SE NÃO FORMOS PARA O ARREBENTO O SINDICATO NÃO TEM COMO DEMONSTRAR FORCA PERANTE O GOVERNO, POIS ELE É INSTRUMENTO PARA DAR LEGITIMIDADE, QUEM FAZ O ATO SOMOS NÓS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura que você é veterano, que você só você busca seus direitos?

      Excluir
  4. o engomadinho já falou várias vezes, qdo eu deixar o gov. a polícia militar e a polícia civil serão os maiores salários do brasil.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.