por Giovanni Giocondo
O policial penal Getúlio (...) foi baleado com três tiros nesta quinta-feira(17), durante uma tentativa de homicídio na zona leste de São Paulo. Não há informações sobre os autores dos disparos nem por qual razão eles atacaram o servidor. Após ser socorrido, ele foi internado no Hospital Municipal de Ermelino Matarazzo, onde estaria em observação, fora de risco de morte e sob tratamento.
Segundo um dos amigos do policial penal que está no local, um dos disparos atingiu o rosto do policial penal mas ficou alojado no ombro. Os outros dois tiros não o feriram com gravidade. Professor na Escola de Administração Penitenciária Dr. Luiz Camargo Wolffman(EAP), Getúlio tem 34 anos e trabalha no Centro de Detenção Provisória(CDP) de Itapecerica da Serra. Vários companheiros de sistema já estão no centro médico para acompanhar os desdobramentos da situação.
O SIFUSPESP apurou que ainda não há informações oficiais sobre o estado de saúde do servidor, e vai divulgá-las assim que receber novas comunicações por parte do hospital
Deus deu o livramento, quando ele não quer o homem nada pode fazer, parabéns Deus.
ResponderExcluirMelhoras ao colega! Só sugiro q neste tipo de matéria não coloque o hospital q está internado. Se foi uma tentativa de homicídio, podem atacar dentro do hospital.
ResponderExcluirGENTE BOA ESSE POLÍCIA , QUE TENHA UMA ÓTIMA RECUPERAÇÃO.QUEM TIVER NOTÍCIAS RECENTES , FAVOR POSTAR.
ResponderExcluirGrande Getúlio, melhoras irmão.
ResponderExcluir