02 dezembro 2022

CIR é acionado e impede princípio de rebelião na Penitenciária de Irapuru


 Ontem o CIR (Célula de Intervenção Rápida) e o corpo funcional de Policiais Penais em plantão da Penitenciária de Irapuru, impediram o princípio de rebelião e o incêndio provocado com a queima de colchões, que ocorreu por volta das 18 horas no Raio 5 da unidade.

Com dedicação, presteza, força e honra, tudo foi resolvido com sucesso, sem que nenhum policial tenha sofrido qualquer tipo de agressão. Os 2 presos envolvidos no motim foram conduzidos ao Regime Disciplinar e a cadeia pode funcionar normalmente no dia seguinte. E é por isso que hoje somos notícia em vários sites.

Meus parabéns a todos os membros desta equipe de qual tenho orgulho de fazer parte.

Meus abraços.


https://www.google.com/amp/s/g1.globo.com/google/amp/sp/presidente-prudente-regiao/noticia/2022/12/01/presos-se-recusam-a-voltar-para-cela-apos-banho-de-sol-e-ateiam-fogo-em-colchoes-na-penitenciaria-de-irapuru.ghtml


https://www.sifuspesp.org.br/noticias/10156-cir-impede-principio-de-rebeliao-na-penitenciaria-de-irapuru


https://www.sindasp.org.br/detentos-colocam-fogo-em-colchoes-apos-se-recusarem-a-entrar-nas-celas-da-penitenciaria-de-irapuru/?amp=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.