Infelizmente corrupção tem em qualquer esfera, generalizar o nome de um grupo é errado devido a alguns que não honram sua profissão. O GIR vem atuando com ombridade e honra dentro das unidades profissionais, formado exclusivamente por ASPs e AEVPs, ou seja, por nós. Para aqueles que se corrompem acredito que as penas deveriam ser triplicadas, principalmente quando se coloca a vida de companheiros em risco.
Fato lamentável que não será admitido em nosso meio. Fico chateado em publicar uma noticia desse teor, mas as vezes é melhor narrarmos os fatos com veracidade do que omiti-los. Para que aqueles que acreditam que não deva ser publicado, respeito a opinião que é válida. Porem precisamos tomar decisões e muitos seguidores da categoria acabam procurando esse canal para se informar. Obrigado companheiros.
Maiores informações comentem no Blog ou no facebook.
VEJA A MATERIA NO R7:
Agentes penitenciários são presos dentro de CDP suspeitos de facilitar entrada de celulares
Eles já estavam sendo investigados; na casa de um deles, foi encontrado arsenal de armas
Dois agentes penitenciários foram presos dentro do CDP (Centro de Detenção Provisória) de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, na terça-feira (3), após facilitar a entrada de celulares para detentos. Segundo a Polícia, os dois agentes já estavam sendo investigados. Na casa de um dos agentes foi encontrado um arsenal de armas.
Willian Douglas de souza e Helder Romero de Carvalho Benites trabalharam como agentes penitenciários no CDP de Puinheiros. Eles foram presos em flagrante tentando colocar 20 celulares dentro da prisão. De acordo com a polícia, os aparelhos seriam entregues aos detentos da unidade 4 do CDP, ligados a facções criminosas e considerados de alta periculosidade.
A polícia também encontrou armamento pesado na casa de um dos agentes. Foram apreendidas 19 armas, entre elas, um fuzil de grosso calibre. Segundo o advogado de defesa do suspeito, que não foi identificado, o cliente é colecionador e tem o registro de todas as armas. Eles foram encaminhados ao 91° Distrito Policial e serão transferidos para o presídio de Tremembé.
FONTE: R7
Acompanhe o blog pelo Facebook:
Segundo relato, apos acabar o procedimenro o integrante GIR vistoriou a cela e liberou, momento quando o delegado adentrou a cela e encontraram uma sacola com arma e celular e ao revistar o Agente encontrou uma arma e mais celulares.
ResponderExcluirConcordo com a postagem, até no meio dos discípulos de Jesus tinha um traidor.Felizmente 99%dos que ali estão são pessoas de bem.
ResponderExcluirDelegado??? Delegado apareceu quando tudo estava acabado quem prendeu foi o GIR mesmo junto com a inteligencia e o GRASD
ResponderExcluirInteligência?kkkk GRASD, o GRASD commandando pelo vanderlei?kkkkkkk
ResponderExcluir