02 dezembro 2014

Agentes Penitenciarios do GIR sao presos em presidio paulista

    Segundo informações, Dois agentes que faziam parte do GIR são presos tentando colocar armas e drogas no CDP de Pinheiros durante o procedimento de vistoria realizada pelo grupo. Alguns relatos dizem que saíram algemados acompanhados pela PC que realizou flagrante, mas o pessoal do GIR e a inteligencia efetuaram o flagrante nos "suspeitos".


   Infelizmente corrupção tem em qualquer esfera, generalizar o nome de um grupo é errado devido a alguns que não honram sua profissão. O GIR vem atuando com ombridade e honra dentro das unidades profissionais, formado exclusivamente por ASPs e AEVPs, ou seja, por nós.   Para aqueles que se corrompem acredito que as penas deveriam ser triplicadas, principalmente quando se coloca a vida de companheiros em risco.

   Fato lamentável que não será admitido em nosso meio. Fico chateado em publicar uma noticia desse teor, mas as vezes é melhor narrarmos os fatos com veracidade do que omiti-los. Para que aqueles que acreditam que não deva ser publicado, respeito a opinião que é válida. Porem precisamos tomar decisões e muitos seguidores da categoria acabam procurando esse canal para se informar. Obrigado companheiros.



Maiores informações comentem no Blog ou no facebook.

VEJA A MATERIA NO R7:



Agentes penitenciários são presos dentro de CDP suspeitos de facilitar entrada de celulares

Eles já estavam sendo investigados; na casa de um deles, foi encontrado arsenal de armas

Agentes são flagrados facilitando entrada de celulares dentro do CDP de Pinheiros, na zona oeste de São PauloEdu Silva/Futura Press/Estadão Conteúdo
Dois agentes penitenciários foram presos dentro do CDP (Centro de Detenção Provisória) de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, na terça-feira (3), após facilitar a entrada de celulares para detentos. Segundo a Polícia, os dois agentes já estavam sendo investigados. Na casa de um dos agentes foi encontrado um arsenal de armas.
Willian Douglas de souza e Helder Romero de Carvalho Benites trabalharam como agentes penitenciários no CDP de Puinheiros. Eles foram presos em flagrante tentando colocar 20 celulares dentro da prisão. De acordo com a polícia, os aparelhos seriam entregues aos detentos da unidade 4 do CDP, ligados a facções criminosas e considerados de alta periculosidade. 
A polícia também encontrou armamento pesado na casa de um dos agentes. Foram apreendidas 19 armas, entre elas, um fuzil de grosso calibre. Segundo o advogado de defesa do suspeito, que não foi identificado, o cliente é colecionador e tem o registro de todas as armas. Eles foram encaminhados ao 91° Distrito Policial e serão transferidos para o presídio de Tremembé.
FONTE: R7

Acompanhe o blog pelo Facebook: 






4 comentários:

  1. Segundo relato, apos acabar o procedimenro o integrante GIR vistoriou a cela e liberou, momento quando o delegado adentrou a cela e encontraram uma sacola com arma e celular e ao revistar o Agente encontrou uma arma e mais celulares.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a postagem, até no meio dos discípulos de Jesus tinha um traidor.Felizmente 99%dos que ali estão são pessoas de bem.

    ResponderExcluir
  3. Delegado??? Delegado apareceu quando tudo estava acabado quem prendeu foi o GIR mesmo junto com a inteligencia e o GRASD

    ResponderExcluir
  4. Inteligência?kkkk GRASD, o GRASD commandando pelo vanderlei?kkkkkkk

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.