22 junho 2015

Agente Penitenciário foi agredido na Penitenciaria de Florida Paulista

       Segundo informações supostamente um agente penitenciário foi covardemente agredido hoje a tarde na  Penitenciaria de Florida Paulista , o fato ocorreu no pavilhão 06. Conto com maiores detalhes e a confirmação da veracidade dos fatos:




Um agente penitenciário de 33 anos foi agredido por volta das 16h15 desta segunda-feira (22), na Penitenciária de Flórida Paulista. De acordo com as informações da Polícia Civil, “sem motivo aparente”, um detento passou a dar socos e chutes na vítima.
Conforme o registro da ocorrência, o homem estava no pátio, em contato com os presos, quando foi alvo das agressões. Apenas um dos encarcerados cometeu a ação.
O agente foi socorrido com ferimentos no rosto e escoriações pelo corpo. Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro do município.

12 comentários:

  1. Foi dentro so raio 06 e levou varios socos no rosto e levou pontos no rosto, isso tem que acabar ate quando?

    ResponderExcluir
  2. parece foi agredido no pavilhao seis levou varios socos direcionados no rosto, isso tem que acabar....

    ResponderExcluir
  3. O CIR foi chamado para a unidade hoje vamos ver o que acontece mais uma agressão na unidade vo fala a verdade estamos na mão de DEUS

    ResponderExcluir
  4. GIR NELES !!!! NA MESMA PROPORÇÂO!!!!CAMBADA DE VAGABUN...

    ResponderExcluir
  5. a cada dia mais cenas como essas se repetem e nos ficamos nas maos dos crimonosos e isso entristece e so deixa claro como estamos sozinhos nesse mundo. medidas politicas que beneficiam apenas o preso que acaba pondo em risco a integridade do agente.

    ResponderExcluir
  6. 14/08/14 – Penitenciária de Flórida Paulista será automatizada PDF Imprimir E-mail
    Qui, 14 de Agosto de 2014 04:40
    080814florida
    Secretário atendeu ao pedido do sindicato, que fez ofício à SAP semana passada reivindicando a automatização

    O papel de um sindicato é representar a categoria e lutar pelos direitos dos seus representados, conquistando benefícios para todos. Por isso é tão importante que a categoria participe ativamente da vida sindical e busque o sindicato sempre que houver um problema administrativo na sua unidade.
    Foi o que aconteceu na Penitenciária de Flórida Paulista. Semana passada um servidor foi agredido e o sindicato, informado do fato pelos funcionários, foi ao local duas vezes representado pelo Coordenador da Regional de Presidente Venceslau, Gilberto Antonio, e pelo Diretor de Formação Sindical Fábio Jabá.
    Além de prestar assistência ao ASP agredido, os dirigentes sindicais conversaram com os funcionários e saíram da unidade convictos da necessidade de automatizar com urgência as portas das celas. O sindicato então protocolou um ofício para a SAP fazendo esse requerimento, e terça-feira passada obteve do secretário Lourival Gomes a resposta de que o pedido havia sido acatado: a automatização da Penitenciária de Flórida Paulista foi autorizada pelo governo.
    "Já havíamos protocolado um ofício ao secretário sobre essa questão e hoje (terça-feira) pudemos reforçar o pedido durante a reunião que tivemos na SAP. O secretário Lourival Gomes ligou na hora para a CROESTE autorizando a automação da unidade", disse o Presidente do SIFUSPESP, João Rinaldo Machado, que foi à reunião acompanhado do Diretor de Formação Sindical Fábio Jabá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim mas só em Outubro palavras do DG

      Excluir
  7. Um agente penitenciário de 33 anos foi agredido por volta das 16h15 desta segunda-feira (22), na Penitenciária de Flórida Paulista. De acordo com as informações da Polícia Civil, “sem motivo aparente”, um detento passou a dar socos e chutes na vítima.
    Conforme o registro da ocorrência, o homem estava no pátio, em contato com os presos, quando foi alvo das agressões. Apenas um dos encarcerados cometeu a ação.
    O agente foi socorrido com ferimentos no rosto e escoriações pelo corpo. Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro do município.

    ResponderExcluir
  8. tranca geral e ja era!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!o estado tem que parar essa e a solução

    ResponderExcluir
  9. Marcelao aquela mulher comentou no seu face trampa com Deputado Telhada? Serai muito bom termos alguem pra defender a classe na ALESP e nas unidades neh, mesmo sendo do lado do governo o Major Olipmio tbem era e trincava com a gente.

    ResponderExcluir
  10. Aqui em Itapecerica boca ta automatizado e algema na radial, segurança total veio vc ta ligado irmao. Isso e bom demais mesmo nao concordando com o SINDASP esse pedido e valido demais

    ResponderExcluir
  11. Qtos dias vão ficar na tranca?

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.