09 junho 2015

Agente Penitenciário é homenageado pela Câmara Municipal de Potim





    O Sr. Fábio Chrispim,  que trabalha atualmente como Agente Penitenciário na Penitenciaria de Parelheiros, foi homenageado com   "TÍTULO DE HONRA AO MÉRITO" pela Câmara Municipal de Potim,  no dia 18 de maio de 2015 pelos relevantes serviços prestados à Comunidade Potinense.

E como é gratificante termos um companheiro de profissão sendo homenageado pelo trabalho prestado à sociedade. Muitos servidores penitenciários colaboram efetivamente  como voluntários a entidades sem fins lucrativos e, a importância na  participação desses servidores em um papel fundamental na comunidade, no trabalho que exercem dentro e fora unidades, ao se dedicar a ajudar o próximo.

Temos diversos servidores penitenciários que colaboram com também entidades não governamentais(ONGs, APAE),  artístico, arte márcias,grupos de trabalho, Bandas Municipais, casas de repouso e reabilitação, campanhas e projetos sociais. Que voluntariamente semeiam seus dons ao  carregarem consigo o orgulho de quanto é valoroso sua participação na sociedade.




////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


Trecho do Discurso fornecido pelo ASP Fabio

(...)

Aos Colegas Conselheiros Tutelares, que tanto Lutaram junto comigo pela Defesa dos Direitos e Deveres das Crianças e Adolescentes.

As minhas companheiras de Faculdade de Pedagogia, sempre lembrando que somos condutores de Crianças, vou mais além somos Condutores de uma Sociedade mais Digna e Igualitária para todos.

Meus Irmãos de Farda da Força Aérea Brasileira, os quais tive a honra de Vivenciar 06 anos na Caserna e dedicar-me inteiramente aos Serviços da Pátria, brado uma frase “Com Heroísmo Tu Defendes a Bandeira Honrando a Pátria que Herdaste ao Nascer.

Aos Guerreiros do Sistema Penitenciário do Estado de São Paulo, que ninguém como nós para sabermos quão complexo e honroso é nosso dia no trabalho.

Ao Reverendíssimo Senhor Padre Nelson e Pastor Luiz.Carlos, o qual saúdo todos irmão em Jesus Cristo.

E todas autoridades civis, militares e religiosas, familiares, amigos, senhoras e senhores.


É com muita Gratidão e Emoção que aqui me encontro, para receber o Título de Honra ao Mérito pelos então serviços prestados à População Potinense.

(...)




3 comentários:

  1. Parabens amigo e obrigado por representar a categoria.......

    ResponderExcluir
  2. Parabens ao amigo! boa atitude e preciso fomentar a ideia de valorizar o profissional e mostrar suas qualidades ja que somos lembrados apenas na hora de criticar.

    ResponderExcluir
  3. Top amigo.

    Parabens!

    By: Ana Paula Valadão

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.