03 junho 2015

Furgão com detentos algemados tomba no Trevão em Ribeirão Preto





Um furgão que transportava quatro detentos do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Ribeirão Preto (SP) até a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE) tombou na tarde desta terça-feira (2), na alça de acesso do Trevo Waldo Adalberto da Silveira, o Trevão.

Os detentos, que estavam com os pés e as mãos algemados, e dois agentes penitenciários sofreram ferimentos leves, foram socorridos e levados para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Ribeirão Preto.

O acidente aconteceu na marginal direita da Rodovia Abrão Assed. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista relatou que perdeu o controle do veículo por causa da pista molhada.

Os bombeiros prestaram os primeiros-socorros e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da concessionária responsável pelo trecho encaminharam os detentos e os agentes para a UPA.

O socorro às vítimas foi acompanhado pela Polícia Militar Rodoviária e a pista ficou interditada até a retirada do veículo.




Do G1 Ribeirão e Franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.