17 fevereiro 2016

Agressões nas Unidades de Mogi Guaçu e Vila Independência hoje ?



     Segundo informações, nesta data, servidores foram agredidos nas unidades de Mogi Guaçu e Vila Independência.  Supostamente,  servidora  agredida na Unidade de Mogi Guaçu, no raio 04, com apenas escoriações e bem assustados com o fato. Já na unidade de Vila Independência um servidor foi agredido, aparentemente com hematomas e encaminhado ao PS. 

    O GIR em 20 minutos chegou a unidade de Vila Independência, em 06 minutos trancou o raio e 20 minutos a unidade, ainda aguardo maiores informações sobre o fato.


     Quem tiver maiores informações comentem com cautela e veracidade das informações.  













7 comentários:

  1. em Mogi tiveram arranhoes tentaram tirar da gaiola estao assustadas

    ResponderExcluir
  2. MEU AMIGO FOI LA HOJE EM VILA PARA TRANCAR A UNIDADE COM TROPA...TA COMPLICADO ISSO NAO DA MAIS

    ResponderExcluir
  3. Recebi de Mogi a noticia triste isso

    ResponderExcluir
  4. Sexta passada teve uma agressão e hoje foi mais grave, o irmão foi agredido por varios presos na hora da tranca, complicada a situação da unidade media de 55 por cela. Noticia boa é que a automação dos raios teve inicio essa semana.

    ResponderExcluir
  5. Acordei preocupado e estou vendo que essa rotina logo fará que perca o senso de revolta contra injustiças achando normal as ações covardes dos criminosos contra servidores e quando chegar nesse ponto a tendência e piorar muito . A secretaria deve estar fazendo alguma coisa para coibir isso imediatamente.

    ResponderExcluir
  6. Secretaria fazer algo? certeza vc chegou agora no sistema!!!

    ResponderExcluir
  7. Confirmado a agressão ao agente em Vila Independência mesmo ontem na hora da tranca no raio 4, se não fosse pelos Aevps teria sido pior as agressões, está na hora de fazermos alguma coisa, já que a Secretária quer que a gente se f...... ou ficamos esperando até que esses vagabundos matem mais algum agente !!!

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.