28 fevereiro 2016

"Dois pesos , duas medidas"


   "Dois pesos , duas medidas"....Hoje, o G1 publicou uma matéria sobre uma suposta tortura a sentenciados que será investigado pelas autoridades. Todos sabemos a verdade, houve sim, contra dois AGENTES, agredidos por dezenas de presos, quase me esqueço que isso não é tortura nos canais midiáticos de controle em massa e seus defensores.

https://www.facebook.com/blogdosagentes/posts/1727946704101733?ref=notif&notif_t=like

9 comentários:

  1. A cada dia que passa vejo que o direitos humanos deveria chamar direito dos manos. Pois pau que bate em chico nao bate em francisco.
    O direitos humanos só prevalece o criminoso, o agente publico pode morrer e eles nem se quer toma conhecimento e interesse.
    O mais engraçado que os direitos humanos no Brasil faz o que quer e todos deixam, vai ver se nos EUA os direitos humanos fica se metendo em assuntos destes. Lá tem governo e não deixa Ongs e departamentos de direitos humanos ficar amolando.
    Enquanto isso não mudar termos criminosos fazendo o que quer e agentes de segurança publica com medo do sistema.
    Um absurdo...

    ResponderExcluir
  2. Cade os direitos humanos para os agentes agredidos nos presídios?
    Cade a justiça e o apoio psicológico e de saúde aos agentes prisionais agredidos?
    Na verdade é dois pesos e uma medida, na qual o criminoso é o bonzinho para a justiça e para os direitos humanos e o agente o ruim da historia.

    ResponderExcluir
  3. Realizamos hj nosso trabalho com certo respeito ,sem abusos,mas não estamos nessa para apanhar,MSM a justiça cega nestes casos,apanhar de graça não vamos.Jamais

    ResponderExcluir
  4. Veja a reportagem sobre a ação.
    27/02/2016 06h00 - Atualizado em 27/02/2016 08h51
    Justiça apura se agentes torturaram e deixaram nus detentos em CDP de SP.

    http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2016/02/justica-apura-se-agentes-torturaram-e-deixaram-nus-detentos-em-cdp-de-sp.html

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Sem união dos servidores, agentes penitenciário nunca serão reconhecidos e respeitados, até pra conseguir uniformes descentes para os ASP é difícil. Cade a PEC 308/08.

    ResponderExcluir
  7. Pra o governo e a sap ASP só é ASP no horário do plantão,pra bandido ASP é 24 horas. Mesmo quando servidor da secretária de segurança pública se aposenta e considerado e respeitado. E o servidor da SAP? Esquecido.

    ResponderExcluir
  8. A SAP facilidade pro agente tirar seu porte permitido ou restrito?
    Qual dos porte é mais complicado tirar?
    Só tira o porte quem já tem sua arma particular????

    ResponderExcluir
  9. Sei que aqui não é o post adequado para isso, mas estamos precisando do socorro, da orientação dos demais colegas.`
    É a respeito do informe de rendimento das DEJEPs. Pois para nós da região de Bauru não saiu nada em lugar nenhum e a Unidade Penal não sabe informar nada.
    Outros colegas de outras Unidades Penais de outras regiões dizem que veio no informe de rendimentos duas folhas, uma segunda só sobre os DEJEPs, outros dizem que veio discriminado no próprio informe de rendimento anual.
    Seria possível fazer uma pesquisa ou um post sobre o assunto vendo se tem outros colegas que fizeram a DEJEPs e não veio nada a respeito no informe de rendimentos?
    Caso veio o informe dos DEJEPs como lançar?
    Desde já agradecemos a atenção.

    domingo, fevereiro 28, 2016 8:16:50 PM

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.