01 agosto 2016

Fotos da construção do CDP de Aguaí 31/07/16



       Fotos da construção do CDP de Aguaí enviados por um amigo e leitor do Blog, para que pudesse compartilhar com vocês. Segundo, apesar dos embargos, o termino da obra previsto no começo de 2017,  conforme propalado por um jornal local.   

     Meus agradecimentos aos amigos e amigas, por colaborar com fotos e informações das novas unidades em construção. Só quem passa, anos longe, sabe a ansiedade de voltar a trabalhar próximo de casa.














Localização da unidade:

5 comentários:

  1. iiiiiirrrrrruuuuuuuuu !!!!!!! bora pra casa

    ResponderExcluir
  2. gostaria de ver novas fotos dos cdp de caiua, nova independencia, pacaembu e lavinia,a anciedade para ver essas unidades prontas e muito grande, pois so assim poderemos voutar para perto de nossas casa e familiares; obrigado a todos, e principalmente a criador desse blog que nos deixa bem informados de todos os assuntos referentes a nossa classe.

    ResponderExcluir
  3. alguém tem fotos do cdp de santa cruz da conceição.

    ResponderExcluir
  4. Pelo jeito vao nomear bastante efetivo RODA LPT!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Pode colocar seu bonde embaixo de uma arvore boa que aguenta as tempestade do mês fevereiro que vai longe esta obra ainda é conversa não vai na ideia de engenheiro não quanto mais tempo eles ficar na obra melhor pra eles e não se esquece as chuvas esta vindo ai atrapalha bem.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.