26 dezembro 2016

Dois Agentes agredidos na PI de São Vicente ontem 25/12

   
     Dois agentes agredidos ontem na Penitenciária de São Vicente I - "Dr. Geraldo de Andrade Vieira" . Segundo informações preliminares, preso desferiu socos contra um agente que, logo em seguida, teve o apoio de outro agente para tentar conter a situação e retirar o amigo do local, os dois foram alvos das agressões. As medidas administrativas foram tomadas, o GIR esteve no local para apoiar o corpo funcional na blitz. Os servidores não sofreram ferimentos graves, o  Boletim de Ocorrência foi registrado.



Adicione e acompanhe o Blog no Facebook: www.facebook.com/blogdosagentes



4 comentários:

  1. NATAL agentes agredidos nem data respeitam tem gente q acha que são bonzinhosss

    ResponderExcluir
  2. Quem acha que vagabundo é bonzinho, leve para casa. Isso não pode continuar acontecendo, não somos saco de pancada. Esses vagabundos estão muito folgados.

    ResponderExcluir
  3. Pensasse antes de entrar na SAP!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Problemas patente na classe todos tem diferença é como enfrentar. Quinze anos no sistema na primeira oportunidade de se jogar da radial sobra pessoas, abandonam seus amigos na radial nas maõs dos presos. Caramba! Tão apanhando tão ai fazendo o que vamos nos unir os presos fazem isso pelo Amor de Deus!

      Excluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.