23 dezembro 2016

Fotos externas do futuro CDP de Paulo de Faria


     
      Fotos enviadas ao Blog por um amigo e colaborador da página. A construção do CDP de Paulo de Faria, ao conversar com um dos operários foi informado que  a unidade 'deve ser entregue no mês de março' segundo amigo, claro que é extra-oficial, contudo, a localidade desperta interesse de transferência dos servidores que almejam trabalhar próximo de suas casas.


Adicione e acompanhe o Blog no Facebook: www.facebook.com/blogdosagentes









14 comentários:

  1. alguem poderia colocar fotos de caiua ???????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc nao for um dinossauro do sistema, nem adianta ver.
      Kkk

      Excluir
    2. dinossauro pra vc seria quanto tempo amigo???

      Excluir
    3. DINOSSAURO NADA RODANDO ICEM VAI PRA PAULO DE FARIA REGIAO RODA RAPIDO SO FREOU DE 4 ANOS PRA CÁ. CALMAAAAA

      Excluir
    4. Dinossauro digo ,de 10anos p frente de unidade.
      Acredito q sera mto concorrido caiua ,tem antigao da minha up que ja fez vida na baixada ,mas pretende por o nome só p terminar carreira no interior.
      Mas é claro ,nao perca a esperança, eu tenho 2 anos e meio de unidd ,vou segurar p nova independencia ou pacaembu.
      Sou de prudente, caiua é aq do lado mas nao vou deixar de por nas duas ups q sairao primeiro p esperar Caiua e correr o risco ,sera mto concorrida.
      Abç

      Excluir
  2. alguém sabe como esta a construção de limeira ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Limeira passei na obra semana passada, segundo funcionario da obra previsão de entrega para 04 meses, está no acabamento. Parte externa apresenta estar pronta!

      Excluir
  3. LISTA VAI RODAR LEGAL PQ PESSOAL VAI PRA ICEM DEPOIS FICA ESSA UNIDADE NA REGIAÕ SO PRECISAM PENSAR DIREITO PRA DEPOIS NAO SE ARREPENDER E DEIXEM QUEM DA REGIÃO PRA IR PRA CASA PQ NA TEGIÃO OESTE VARIAS UNIDADES TÃO CONSTRUINDO MELHOR ESPERAR POUCO IR PRA CASA

    ResponderExcluir
  4. Obrigado meu amigo Marcelo por prestar informações to aguarde faz diferença minimizar angustia da espera, LPT acabaram com ela ferreira pinto criou acabaram com ela

    ResponderExcluir
  5. Pessoal fuia caiuá hj. Falei com um funcionário da obra. A obra está praticamente parada devido final do ano, mas será retomada já em janeiro. Segundo o q falou será feita as guias de sarjeta e o asfalto externo da unidade. No adm contra piso e azuleijo prontos falta o piso q tb será iniciado final de janeiro. Pavilhões prontos falta algo da parte elétrica da galeria e adm. Pintuara e vidro. E depois a logoa de tratamento. Informou q a previsão é final de abril começo de março mas pode passar desse prazo uns 2 meses.

    ResponderExcluir
  6. e verdade marcelo tem guarda de venceslau se jogando para icem tem cabimento?

    ResponderExcluir
  7. Alguém sabe a previsão para Lavínia ?

    ResponderExcluir
  8. não seria final de março ou começo de abril?

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.