“Permitir uma injustiça é abrir caminho para todas as outras que virão depois.” (Willy Brandt)
Segundo informações de amigos e amigas, duas agentes foram agredidas hoje quando realizavam atividades no raio , quando, presa(s) as agrediram. O fato ocorreu na Penitenciaria Feminina de Tremembé II. Terceira agressão a servidores desde o dia 25/12.
Quais são os motivos: a exposição dos agentes? Falta de efetivo? Falta de equipamentos? E o responsável ? Ação coordenada ? Quem poderia responder e resolver antes que mais agentes sejam feridos?
Se alguém tiver maiores informações sobre o estado de saúde as servidores, por favor, comente. O traumas psicológicos são imensuráveis no descalabro sistema. A culpa, depois de dezenas ou centenas de agressões, exclusivamente de quem detém o poder de proporcionar um local mais seguro e digno para os trabalhadores, a precariedade é trivial e longe da realidade de outros Estados que raramente registram casos de agressões.
O CIR e automatização seria um bom começo, enquanto isso, um a um, compõe as estatísticas alarmantes de vítimas de agressões. ATÉ QUANDO?
Adicione e acompanhe o Blog no Facebook: www.facebook.com/blogdosagentes
TRSITE VER ISSO 5 DIAS TRES AGRESSÕES PESSOAL NEM AI DUVIDO Q VÁ ALGUM BAMBAM VER SE ELAS TÃO BEM. NEGOCIO TRANCAR O ESTADO EM RESPEITO ATAQUE VELADO ESSE NEGOCIO DE ISOLADO FOI TEMPO COM CRIME ORGANIZADO SABEMOS COMO FUNCIONA
ResponderExcluirA agressao foi no pavilhao 2. Elas ja sairam do hospital, sofreram arranhões e a pressao subiu devido ao fato
ResponderExcluirElas[agentes agredidas] foram encaminhadas para o hospital, apenas arranhões e pressão alterada devido o fato, já tiveram alta. O trauma psicológico é imensurável.
ResponderExcluirMateria boa sem enrolação chegue nas pessoas certas e chega monitoram tenho certeza...isso ta sem controle passou de fatos isolados sem CABIMENTO tolerar. FAMILIA SOFRE, FILHO SOFRE, AGENTE SOFRE, NADA MUDA DESDE CRIAÇÃO DA SAP ? Na policia qudo policial corre risco saem fora vem tropa todo apoio, não vvão colocar POLICIAL PRA MORRER EM SERVIÇO, tem estrutura, armas e coletes. TEMOS O QUE ? NEM CADEIRA PRA SENTAR TRABALHANDO 12 horas ininterruptas. 30 % deficit 30% desvio de FUNÇÂO PQ NAO AGUENTA MAIS. 12 anos de SISTEMA O CRIME SE ORGANIZOU< CRESCEU E FICAMOS NOS TEMPO> ACORDAAA
ResponderExcluirPerfeito sua colocação, se não temos nem cadeiras, imagina o resto....
ExcluirSindicato... omitindo as agressões...vao tirar fotos... somem...problemas ficam....depois faz propaganda....vira nada....me manifestação ou ação....pelegos ... demaisss.....
ResponderExcluirFalei com elas estão bem abaladas.
ResponderExcluirAmanha o dia retoma anormalidade que será a proxima vitima ?
Obrigada Marcelo.
Vejo onda pra abafar os casos ou é impressão minha?
Ainda bem que tem os blogs, Voce e o Jenis!
"
ResponderExcluirO CIR e automatização seria um bom começo, enquanto isso, um a um, compõe as estatísticas alarmantes de vítimas de agressões"
Pra que presos todos bonzinhos nehhhh! do monitor é claro!
Invistam esse repasse na segurança dos servidores. É inadmissível tais agressões em pleno seculo 21, tá na hora de evoluir. O salário também, parou no tempo.
ResponderExcluirTremembé II não está legal, espalharam umas dez presas problema.
ExcluirMuita coisa deve mudar para que isso não ocorra mais. Mas a postura dos funcionários e o apego a disciplina, principalmente no tocante a execução das leis deve ser o carro chefe dessa mudança...
ResponderExcluirHá algum tempo, os procedimentos de disciplina estão sendo afrouxados, e esse é um dos reflexos negativos dessa liberalidade. ..
E a violência aumentando, e quando chegar até você, como será??? Pense e reflita, essa gestão falida não dá mais, quero ver quem vai parar as visitas nessa unidade onde funcionária é uma vendida, nunca avisam nada, direção geral omissa, um absurdo!!!!
ResponderExcluirTHE END; Secretaria ta no caminho da PC. Comentário do amigo retrata verdade dura e cruel pessoal se jogando pra adm pra nao morrer na radial
ResponderExcluirAte quando?
ResponderExcluirparece q foram 03 agentes agredidas a principio dificil viu.
ResponderExcluirInformação primaria foi de 02 funcionários a principio quando publiquei a informação.
ExcluirPavilhão vai ficar na tranca. Não a unidade. Esse valor dão ASP.
ResponderExcluirInadmissível!!!
ResponderExcluirSegundo, uma amiga, fui informado que elas estão bem, sofrerão escoriações sem gravidade e as medidas administrativas serão tomadas contra as agressoras.
ResponderExcluirNúmero reduzido de efetivos.
ResponderExcluirnão seria o caso de acionar o GIR para ser realizada uma revista na cadeia???
ResponderExcluir