30 dezembro 2016

Duas agentes são agredidas na PFII de Tremembé, terceiro caso de agressão em 5 dias;


Resultado de imagem para insegurança


“Permitir uma injustiça é abrir caminho para todas as outras que virão depois.”  (Willy Brandt)


     Segundo informações de amigos e amigas, duas agentes foram agredidas hoje quando realizavam atividades no raio , quando, presa(s) as agrediram. O fato ocorreu na Penitenciaria Feminina de Tremembé II. Terceira agressão a servidores desde o dia 25/12. 

      Quais são os motivos: a exposição dos agentes? Falta de efetivo? Falta de equipamentos? E o responsável ? Ação coordenada ? Quem poderia responder e resolver antes que mais agentes sejam feridos?

     Se alguém tiver maiores informações sobre o estado de saúde as servidores, por favor, comente. O traumas psicológicos são imensuráveis no descalabro sistema. A culpa, depois de dezenas ou centenas de agressões, exclusivamente de quem detém o poder de proporcionar um local mais seguro e digno para os trabalhadores, a precariedade é trivial e longe da realidade de outros Estados que raramente registram casos de agressões. 

    O CIR e automatização seria um bom começo, enquanto isso, um a um, compõe as estatísticas alarmantes de vítimas de agressões.   ATÉ QUANDO?


Adicione e acompanhe o Blog no Facebook: www.facebook.com/blogdosagentes

21 comentários:

  1. TRSITE VER ISSO 5 DIAS TRES AGRESSÕES PESSOAL NEM AI DUVIDO Q VÁ ALGUM BAMBAM VER SE ELAS TÃO BEM. NEGOCIO TRANCAR O ESTADO EM RESPEITO ATAQUE VELADO ESSE NEGOCIO DE ISOLADO FOI TEMPO COM CRIME ORGANIZADO SABEMOS COMO FUNCIONA

    ResponderExcluir
  2. A agressao foi no pavilhao 2. Elas ja sairam do hospital, sofreram arranhões e a pressao subiu devido ao fato

    ResponderExcluir
  3. Elas[agentes agredidas] foram encaminhadas para o hospital, apenas arranhões e pressão alterada devido o fato, já tiveram alta. O trauma psicológico é imensurável.

    ResponderExcluir
  4. Materia boa sem enrolação chegue nas pessoas certas e chega monitoram tenho certeza...isso ta sem controle passou de fatos isolados sem CABIMENTO tolerar. FAMILIA SOFRE, FILHO SOFRE, AGENTE SOFRE, NADA MUDA DESDE CRIAÇÃO DA SAP ? Na policia qudo policial corre risco saem fora vem tropa todo apoio, não vvão colocar POLICIAL PRA MORRER EM SERVIÇO, tem estrutura, armas e coletes. TEMOS O QUE ? NEM CADEIRA PRA SENTAR TRABALHANDO 12 horas ininterruptas. 30 % deficit 30% desvio de FUNÇÂO PQ NAO AGUENTA MAIS. 12 anos de SISTEMA O CRIME SE ORGANIZOU< CRESCEU E FICAMOS NOS TEMPO> ACORDAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito sua colocação, se não temos nem cadeiras, imagina o resto....

      Excluir
  5. Sindicato... omitindo as agressões...vao tirar fotos... somem...problemas ficam....depois faz propaganda....vira nada....me manifestação ou ação....pelegos ... demaisss.....

    ResponderExcluir
  6. Falei com elas estão bem abaladas.
    Amanha o dia retoma anormalidade que será a proxima vitima ?
    Obrigada Marcelo.
    Vejo onda pra abafar os casos ou é impressão minha?
    Ainda bem que tem os blogs, Voce e o Jenis!

    ResponderExcluir
  7. "
    O CIR e automatização seria um bom começo, enquanto isso, um a um, compõe as estatísticas alarmantes de vítimas de agressões"

    Pra que presos todos bonzinhos nehhhh! do monitor é claro!

    ResponderExcluir
  8. Invistam esse repasse na segurança dos servidores. É inadmissível tais agressões em pleno seculo 21, tá na hora de evoluir. O salário também, parou no tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tremembé II não está legal, espalharam umas dez presas problema.

      Excluir
  9. Muita coisa deve mudar para que isso não ocorra mais. Mas a postura dos funcionários e o apego a disciplina, principalmente no tocante a execução das leis deve ser o carro chefe dessa mudança...
    Há algum tempo, os procedimentos de disciplina estão sendo afrouxados, e esse é um dos reflexos negativos dessa liberalidade. ..

    ResponderExcluir
  10. E a violência aumentando, e quando chegar até você, como será??? Pense e reflita, essa gestão falida não dá mais, quero ver quem vai parar as visitas nessa unidade onde funcionária é uma vendida, nunca avisam nada, direção geral omissa, um absurdo!!!!

    ResponderExcluir
  11. THE END; Secretaria ta no caminho da PC. Comentário do amigo retrata verdade dura e cruel pessoal se jogando pra adm pra nao morrer na radial

    ResponderExcluir
  12. parece q foram 03 agentes agredidas a principio dificil viu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Informação primaria foi de 02 funcionários a principio quando publiquei a informação.

      Excluir
  13. Pavilhão vai ficar na tranca. Não a unidade. Esse valor dão ASP.

    ResponderExcluir
  14. Segundo, uma amiga, fui informado que elas estão bem, sofrerão escoriações sem gravidade e as medidas administrativas serão tomadas contra as agressoras.

    ResponderExcluir
  15. Número reduzido de efetivos.

    ResponderExcluir
  16. não seria o caso de acionar o GIR para ser realizada uma revista na cadeia???

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.