22 janeiro 2018

Agentes penitenciários reforçam combate à entrada de ilícitos em presídios de SP


Parabéns a todas equipes!


Chegamos em meados do mês de janeiro e o número de apreensões registra recordes, resultado do trabalho dos agentes penitenciários para inibir a entrada de ilícitos nas unidades prisionais. Os Agentes reforçaram o combate à entrada de entrada de ilícitos, pente-fino na entrada de sedex e na revista,  com o uso de scanners corporais  .



Penitenciária de Irapuru
Penitenciária de Potim
CDP de Bauru
PF de Ribeirão Preto
CDP de São José dos Campos
Penitenciária de Capela do Alto
Penitenciária 2 de São Vicente
CDP de Itapecerica da Serra
Penitenciária de Piracicaba
Penitenciária II de Mirandópolis
Penitenciária de Marília
CDP de Rio Preto
CPP de Rio Preto
Penitenciária de Andradina
Penitenciária de Valparaíso
CPP de Franco da Rocha
CDP I de Guarulhos
Penitenciária de Pacaembu
Penitenciária de Assis




Penitenciária de Irapuru


Agentes penitenciários flagram entorpecente com visitante na revista mecânica - body scanner. As medidas administrativas foram tomadas.






Penitenciária 2 de São Vicente

Mulher é flagrada tentando entrar com drogas na Penitenciária de São Vicente, SP
gentes da Penitenciária 2 de São Vicente, no litoral de São Paulo, apreenderam 70 gramas de entorpecentes que uma visitante tentava levar para dentro do presídio no último domingo (21). A mulher foi presa.


https://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/mulher-e-flagrada-tentando-entrar-com-drogas-na-penitenciaria-de-sao-vicente-sp.ghtml




CDP de Bauru

Mulher tenta levar a presídio pão de forma com droga e goiabada com arame

Caso aconteceu no CDP de Bauru durante revista nos pertences de mulher que faria visita a detento. No presídio de Marília, mulher tentou entrar com cocaína costurada na blusa.
https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/mulher-tenta-levar-a-presidio-pao-de-forma-com-droga-e-goiabada-com-arame.ghtml




Presídios de São José dos Campos e Potim


Esposa de detento tenta entrar no presídio com droga escondida no absorvente

mãe de um detento e a esposa de outro foram flagradas ao tentar entrar com entorpecentes em presídios de São José dos Campos e Potim neste domingo (21). Uma delas levava a droga no absorvente.


https://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/esposa-de-detento-tenta-entrar-no-presidio-com-droga-escondida-no-absorvente.ghtml





Penitenciária de Capela do Alto (SP)


Visitantes são flagradas com microcelulares nas partes íntimas em penitenciária

Segundo a unidade, duas mulheres tentaram passar pelo procedimento de segurança.uas visitantes foram flagradas com celulares na penitenciária de Capela do Alto (SP), na manhã deste sábado (20).


https://g1.globo.com/sp/sorocaba-jundiai/noticia/visitantes-sao-flagradas-com-microcelulares-nas-partes-intimas-em-penitenciaria.ghtml



Penitenciária de Piracicaba


Mulher é presa ao tentar entrar com droga escondida na calça em penitenciária de Piracicaba


ma mulher foi presa neste domingo (21) ao tentar entrar na Penitenciária de Piracicaba (SP) com porções de maconha e cocaína escondidas na calça. Os entorpecentes foram descobertos com ajuda do scanner corporal.
https://g1.globo.com/sp/piracicaba-regiao/noticia/mulher-e-presa-ao-tentar-entrar-com-droga-escondida-na-calca-em-penitenciaria-de-piracicaba.ghtml



CDP de Itapecerica da Serra



No começo da semana um microcelular foi encontrada dentro de pomada, os agentes penitenciários averiguaram o  sedex enviados por parentes de presos  e lograram exito na apreensão.



Encontrados 35 celulares no interior do CDP de Rio Preto



Um agente penitenciário recolheu 35 celulares de dentro do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Rio Preto. De acordo com o boletim de ocorrência, a apreensão dos aparelhos aconteceu quando o agente realizava uma revista de rotina nas celas dos reeducandos. Além dos celulares, também foram encontrados maconha, cocaína e ecstasy.

No CPP

Também foi apreendido um celular e porções de maconha durante revistas de rotina em celas do Centro de Detenção Provisória (CPP) de Rio Preto. O reeducando encontrado com a droga e com o telefone foi encaminhado para a central de flagrantes.


Penitenciária de Andradina

Segundo informações, agentes apreendem drogas escondidas em barbeadores.



Penitenciária de Valparaíso, CDP I de Guarulhos , CPP de Franco da Rocha , Penitenciária de Pacaembu e Penitenciária de Assis


Segundo informações preliminares, ocorreu uma apreensão na UP. Aguardo maiores detalhes


PF de Ribeirão Preto

Scanner corporal leva à segunda apreensão de droga em presídio de Ribeirão Preto

Mulher de 38 anos foi flagrada tentando entrar na Penitenciária Feminina com maconha escondida na vagina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.