Policial estava com a mulher em um carro quando homens chegaram com duas facas e anunciaram o roubo; o celular e a bolsa da mulher foram levados
Núcleo DigitalPublicado em 15/08/2022 às 09:37Atualizado em 15/08/2022 às 09:57
Um policial penal armado reagiu a um assalto na avenida Murchid Homsi na noite deste sábado, 13, em Rio Preto. Dois rapazes que estavam armados com facas foram baleados com quatro disparos.
Segundo o boletim de ocorrência, o policial estava com a mulher no carro quando o casal foi abordado pelos dois criminosos exigindo que eles fossem para o banco de trás do veículo. Foi nesse momento que o policial penal reagiu.
Dois tiros acertaram o ladrão que tomou a direção do carro e outros dois acertaram o comparsa no banco do passageiro, que conseguiu abrir a porta e fugiu. Enquanto a ocorrência estava sendo apresentada na delegacia, a Polícia Militar ficou sabendo que um indivíduo de 39 anos chegou na UPA Tangará com ferimento no braço por arma de fogo.
Ele admitiu a participação no roubo e indicou onde estava um celular que também foi roubado, além da bolsa da mulher do policial. O homem foi submetido a uma cirurgia para a remoção da bala e está sob escolta policial no Hospital de Base.
A mãe do segundo assaltante diz que o filho chegou em casa ensanguentado e buscou atendimento médico no Hospital de Base, o jovem de 25 anos também está internado sob escolta, intubado e perdeu a consciência.
Duas facas que teriam sido usadas no crime foram apreendidas. O delegado que estava de plantão já pediu a prisão dos dois indiciados e o roubo deve ser investigado pelo 5º Distrito Policial, responsável pela área.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.