04 novembro 2013

REMUNERAÇÃO DO DIRETOR SINDICAL, IDEAL SERIA VENCIMENTOS NO ASP I MAIS 07%!

                                                  
     
   

    Hoje será realizado a assembleia no SINDASP, para para tratar da suspensão temporária do código consignatário da fazenda as 20hs na Sede Estadual do Sindasp. Acredito que seja para definir o salario dos diretores, já que houve irregularidades diante do ESTATUTO.


   Fica aqui minha indignação por ver uma associação convocar uma assembleia extradicionaria para tratar de "interesses individuais"(salários). Quando nossa classe recebeu apenas 07% de reajuste do governo, e nada mais, o silencio permaneceu e nenhuma assembleia foi realizada para debater se a classe aceita ou não , ai volto a dizer meia duzia não podem falar por 33 mil agentes!



  Mas quando achei que não podia piorar lançam uma promoção de um sorteio de uma pistola GLOCK calibre 380, para associados que manterem a mensalidades em dia, deposito bancário ou outro meio, já que o consignatório fui suspenso. E ter que ver a seguinte frase parabenizando na rede social pela promoção: ...." Se o governo não nos protege, o Sindasp protege"(... )e pra acabar.


   As criticas na pagina de facebook estão sendo excluídas e críticos bloqueados. Falam em censura de seu jornal, e esquecem da coerência. Mas a critica tem que ser construtiva, com ideias, e deixo logo abaixo:



    Em minha opinião, penso que os diretores devem receber os vencimentos de ASP I, mais 07% de reajuste, sem RETP. Talvez assim correm atras de diminuição de classe, e um reajuste mais digino. E o auxilio alimentação deve ser o valor do vale refeição, R$ 8,00 diario, acompanhando o teto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.