Votado em assembleia no dia 13 de novembro o "Estado de Greve" é o momento em que a categoria esta se mobilizando para entrar em greve, onde serão realizados reuniões nas unidades, mobilizações e planejamento. Momento de pressionar o governo a atender a categoria, e mostrar a força que os servidores tem sobre sua gestão.
Onde trabalho e acredito que também em outras unidades fica a duvida sobre as reuniões e o andamento dessa decisão unanime pela categoria. Seria de grande importância termos acesso aos seguintes dados:
- andamento da negociação com governo;
- cronograma das unidade que ainda serão visitadas e as que já foram;
- cronograma de mobilizações a serem realizadas;
- estimativa de quando ocorrera a paralisação nas unidades;
- a paralisação será gradativa ou não?
- rol de revindicações ao governo;
A categoria aguarda ansiosos, precisamos de informações sobre o Estado de Greve no Sistema Prisional que já dura 19 dias, e o governo continua ignorando a classe. Conheço uma pessoa na Casa Civil e disse que lá desconhecem o estado de greve, precisamos publicar a informação nos jornais como fez os professores , o servidores da saúde, os policiais, mostrar a sociedade a indignação dos servidores prisionais com o Governo, pois ate o momento não existe nenhuma noticia na mídia sobre o assunto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.