20 agosto 2016

Agente Penitenciário é baleado durante roubo em Rio Claro




    O agente de segurança penitenciária G.M.P., de 39 anos, foi atingido por disparo de arma de fogo na madrugada deste sábado (20) em um bar no Jardim das Palmeiras.




    Conforme boletim de ocorrência da Polícia Militar, três indivíduos chegaram a pé no estabelecimento e um deles, armado, anunciou o assalto. Ao perceber que havia um homem armado dentro do bar, efetuou o disparo contra a vítima.




      Os homens, que usavam blusas de moletons que cobriam seus rostos, fugiram em direção à Estrada dos Costas, levando aproximadamente R$ 80,00. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou o baleado até o PSMI, onde está internado em estado de observação


Jornal JC












4 comentários:

  1. Melhoras ...estranho terem entrado revistando...que Deus o abençoe

    ResponderExcluir
  2. Triste notícia.
    Agente Penitenciário é baleado hoje em Rio Claro durante uma tentativa de assalto, ele se encontra internado em estado grave. Profissional e bem quisto, trabalha em Piracicaba. Reforcemos a corrente de orações.

    ResponderExcluir
  3. Falei com amigo pessoal dele, se precisar entrará em contato para ajudarmos no quer for preciso. Se alguém tiver maiores nos informe, por favor.

    ResponderExcluir
  4. givalcir mota pereira trampava em hortolandia gente boa demais

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.