16 agosto 2016

"Reposição Salarial linear não chegará a dois dígitos, sem data prevista" para policia civil, segundo de SIPOL Presidente Prudente

Presidente da ADPESP e presidentes de SIPOLs visitam representatividades do Executivo



   A Presidente da ADPESP, Marilda Pansonato Pinheiro, e os presidentes do SIPOL de Bauru e do SIPOL de Presidente Prudente,Márcio Cunha e Fábio Morrone, reuniram-se hoje com o Delegado Geral de Polícia, Youssef Abou Chahin, com o Secretário da Segurança Pública, Mágino Alves Barbosa Filho e com o Secretário Chefe da Casa Civil de São Paulo, Samuel Moreira, no Palácio dos Bandeirantes.

     Os encontros apresentaram às lideranças o esforço da Associação e dos SIPOL’s em torno de uma pauta conjunta de reivindicações e sugestões para melhorias para a Polícia Civil como um todo.
Para a Presidente da ADPESP, a iniciativa reúne a legitimidade do trabalho sindical e a pontualidade da articulação política. Ela ainda ressaltou a pluralidade da pauta e a importância de manter vivo o debate sobre a reestruturação da Polícia Civil, ainda que em tempos de crise política. Cunha e Morrone destacaram a aliança entre as entidades como fator indispensável para maior representatividade e posicionamento junto ao Poder Público.


(...)

REPOSIÇÃO SALARIAL

Deve haver uma reposição linear. Não deve chegar a dois dígitos. Não tem valor. Não tem data
.





Fonte: SIPOL Presidente Prudente







5 comentários:

  1. AGENTES PENITENCIARIOS SP HA 23 MESES SEM REAJUSTE

    ResponderExcluir
  2. Aqui só vai na rabeira da policia tão acomodados de vdd

    ResponderExcluir
  3. Para uma categoria que não se mexe, está ótimo...

    ResponderExcluir
  4. Me diga porque nem a casa civil recebeu sindicatos? Eles fazem o que querrem sem pressão externa deles

    ResponderExcluir
  5. Deve ter reposição salarial, não tem valor, não tem data. Ou seja não tem nada. Essa representante da polícia civil, deve ter feito mestrado no sindasp, sisfuspe, sindespe. Por que é areia isso tudo. Kkk piada. Melhor se tivesse ficado quieta.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.