02 agosto 2016

Votação PLP 257/2016 é adiada para semana que vem



Luis Macedo/Câmara dos Deputados

Deputados não chegaram a um acordo sobre o projeto na sessão desta terça-feira

Foi adiada para a semana que vem a votação do projeto de lei sobre as dívidas dos estados (Projeto de Lei Complementar 257/16). O relator do texto, deputado Esperidião Amin (PP-SC), concordou com sugestões dos líderes partidários de adiar a análise devido à complexidade do tema e à quantidade de emendas.

O texto apresentado pelo Poder Executivo renegocia as dívidas de estados com a União, alongando-as por mais 20 anos, com carência até dezembro de 2016 e redução de parcelas em 2017 e em 2018.

“Não queremos afrontar ninguém nesse tema federativo de grande complexidade. Eu sei, por exemplo, que todos aqui são favoráveis a que os legislativos estaduais decidam sobre as despesas do ente federativo”, afirmou Amin.


CONTINUA:
Plenário se divide quanto a limite de reajuste dos servidores estaduais

ÍNTEGRA DA PROPOSTA:
PLP-257/2016
Reportagem – Eduardo Piovesan
Edição – Pierre Triboli

Fonte: Câmara dos Deputados






2 comentários:

  1. marcelo se esta plp 257/2016 for aprovada podera ocorrer demissoes na nossa area; como quem estiver em estagio probatorio nao ser confirmado no cargo e ir para a rua com uma mao na frente e outra atras; sera que chega ate esse ponto e si possivel o que realmente vai nos afetar esse plp 257/2016 desde de ja muito obrigado e parabens pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. mais dinheiro para politicos roubarem isso q tao querendo

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.