03 agosto 2016

Novas fotos da construção do CDP de Lavínia, será que inaugura em dezembro ?



   Fotos enviadas  por um amigo e leitor do blog, para que pudesse compartilhar com amigos(as). Segundo , do CDP de Lavínia, em pouco tempo é possível notar a evolução da obra que, segundo o governador em visita a região, deve inaugurar em dezembro.





















10 comentários:

  1. sera que sai em dezembro pelo jeito vai..agora nova independencia duvido outubro

    ResponderExcluir
  2. NA TORCIDA Q SIM!!!! OBRIGADO PELAS FOTOS

    ResponderExcluir
  3. SE DEus QUISER AGENTES RETORNARAM EM BREVE FICAR LONGE DDE CASA É DUREZA UMA PROVAÇÃO

    ResponderExcluir
  4. dezembro/16 naum acredito, mas em 2017... vai ser alegria p muito guerrero q tá fora d casa; obrigado pela matéria animadora.

    ResponderExcluir
  5. vão nomear remanescentes ? só uma duvida , tem cadeia feminina nessas regiões existe possibilidade dos cdps serem femininos ne ?

    ResponderExcluir
  6. Não estão definidos a população , tem locais que estão sendo edificados dois CDP(s), Pacaembu e Galia, então existe a possibilidade .

    ResponderExcluir
  7. Pra inaugurar tanta cadeia assim teria que ter ao menos 400 agentes hoje na EAP e chamar outros 400 até Setembro... Cadê???

    ResponderExcluir
  8. Depois de 10 anos, será uma grande vitória.

    ResponderExcluir
  9. O importante é inaugurar e não barrarem a obra! Ou a construtora desistir do contrato nas vésperas... Cobrar da secretaria e do governo. INAUGURA LAvínia!

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.