08 agosto 2016

Agentes penitenciários a serviço dos Jogos Olímpicos Rio 2016

Profissionais da Secretaria da Administração Penitenciária irão somar esforços aos de policiais civis e militares, agentes federais e integrantes das Forças Armadas durante a realização do evento esportivo
    




     A segurança dos Jogos Olímpicos Rio 2016 terá a colaboração de funcionários que trabalham nas unidades prisionais da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), revistando as visitas e operando equipamentos de raios X e portais detectores de metal. A primeira equipe, integrada por seis agentes de segurança penitenciária, chegou ao Rio de Janeiro antes da abertura dos jogos. Outro grupo de sete pessoas deve desembarcar na capital fluminense neste domingo, 7, ou na segunda-feira, 8.

     Alguns funcionários retornam a São Paulo antes do término do evento, marcado para 21 de agosto; os demais ficarão para os Jogos Paralímpicos, que serão disputados entre 7 e 18 de setembro. Os agentes de segurança penitenciária foram convidados a compor o time de profissionais escalados para trabalhar durante a realização da Olimpíada por causa de sua vivência diária nas unidades prisionais. Secretarias penitenciárias de outros Estados também encaminharam funcioná- rios para reforçar a segurança, somando seus esforços aos de policiais civis e militares, agentes federais e integrantes das Forças Armadas.



Asps olimpiadas



22 comentários:

  1. Parabéns! Uma longa caminhada, passa à passo, juntos, em busca do reconhecimento profissional.

    ResponderExcluir
  2. PARABENS ISSO É RECONHECIMENTO NACIONAL DA FUNÇÃO , ESTADUAL ....

    ResponderExcluir
  3. Quem são esses meia dúzias de agentes? Amigos dos amigos, alguém foi convidado? Não. Só foram aqueles que são amigos dos amigos do Lori.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE GRANDE PROBLEMA ACHAR. SERA Q QUANDO ACORDA OLHA NO ESPELHO RECLAMAM DEPOIS SE TOCAM VEJAM Q ESTA RECLAMANDO DE SI MESMO.
      ONDE TRABALHO HOUVE O CONVITE E IRÁ UM DE NÓS, RADIALLL. SE TEM ESCOLHIDOS NÃO SEI SÓ SEI Q SAIU UM GUERREIRO DAQUI

      A PERGUNTA, VOCE IRIA TRABALHAR SEM RECEBER DIARIA? PQ SE INTERESSA IRIA ?

      Excluir
    2. Se não olharmos para frente não vamos a lugar nenhum, tem que parar essas picuinhas de achar e raciocinar ver tá lá é um de nós. AGENTE PENITENCIARIO.

      Excluir
    3. Agora, quando lhes convem, sao somados a seguranca publica de acordo com o art. 144. Uma vergonha nbao reconhecer o trabalho desses profissionais como seguranca publica.

      Excluir
  4. Será que sabem operar um equipamento de scanner, ou são aqueles ASP de gravata, que não sai da salas. Mas mesmo assim é um reconhecimento para categoria. Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  5. Parabens , nós ganhando cada vez mais espaço nos eventos internacionais e no cenário politico nacional. AS coisas mudam por causa de poucos é lendário.

    ResponderExcluir
  6. CDP DE ITAPECERICA NESSA DEMOCRATICAMENTE! PRA INFORMAÇÃO!

    ResponderExcluir
  7. O joão neto, e os presidios q ta com falta de agente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vi comentário no greve geral vou reproduzir. meia duzia de agentes por uma semana nao ira resolver o problema do sistema so analisarem questao logica.

      Excluir
  8. Como assim, eles vão pro RJ sem receber diária, e gastando do próprio bolso com alimentação e hospedagem....??..eu duvido...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não é de graça não, estão ganhando a diária com certeza mas isso não vem ao caso parabéns a todos.

      Excluir
  9. Opa, sem receber diária não, são R$ 500,00 por dia.

    ResponderExcluir
  10. Belo trabalho e o reconhecimento, assim que cresce, mostrando todos os lados para outros estados.
    Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  11. A classe poderia ESTAR INDO COM LOUVOR, isso se fosse da forma que a Policia Militar, a PM realizou inscrições pois lá estão os apenas Melhores aqueles realmente DIGNOS, e não os indicados da (SAP)
    Desculpe por assinar anônimo, afinal todos sabem como funciona a (SAP)

    ResponderExcluir
  12. Na PM foi assim? nao bem assim. Aqui teve o convite SBC quem tinha o curso do DEPEN especifico foram, só ler comentários acima que verão, outros cdps tbem foram, se trabalhar no raio é escolhido então daqui teve...itapecerica tbem

    ResponderExcluir
  13. Tenho um grande parceiro e amigo, Pardinho,conquistou com muito trabalho e esforço, parabéns a todos.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.