23 abril 2017

Agentes Penitenciários realizarão manifestação no dia 02 de maio em Brasília






SindSistema- Sindicato de agentes penitenciários  do RJ, em resposta a FENASPEN,  organiza uma caravana de  rumo à Brasília contra a Reforma da Previdência nos dia 02 e 03 maio de 2017. Temos definido o dia, basta os sindicatos paulistas e de todo o Brasil confirmarem a presença para essas datas.  Com a baixa expectativa de vida, raramente alcançará a aposentadoria  com a esdruxula proposta da idade mínima de 65 anos. Fomos inclusos com os policiais, idade mínima de55 anos, e excluídos pelo relator, retornando regra geral.

Devemos unir forças, participar e não esperar que façam por nós.


👉Acompanhe no Facebook o Blog Marcos Neto : www.facebook.com/blogdosagentes

11 comentários:

  1. eu vou com certeza nao vou aposentar aos 65 anos esperando milagres

    ResponderExcluir
  2. Sao Paulo, qual sindicato confirmou ???

    ResponderExcluir
  3. hora de União..ainda vejo SP..e alguns estados nao participando..por motivo político...e frescura....Nessa hora nao tem que ter desunião...chega..PEC 308...agora previdência..chega..

    ResponderExcluir
  4. Nessa profissão super estressante tem que ser 50 65 estará tds mortos.

    ResponderExcluir
  5. Aqui não vai quase ninguém como sempre, no máximo o Gordolfo para articular sua carreira política e comer aquele rodízio pago com a contribuição sindical,kkk

    ResponderExcluir
  6. SINDICATO DE SP?QUE SINDICATO DE SP? SE OS AGENTES CONSEGUIREM ALGUMA COISA VAI SER PELO SINDICATO DE OUTROS ESTADOS. O ESTADO DE SP É O ESTADO QUE TEM MAIS SINDICATOS QUE NÃO FAZEM NADA. SP É O ÚNICO ESTADO QUE TEM DUAS CATEGORIAS ASP E AEVP QUE PAGA DE POLICIA E NEM SABE O QUE PRESO,M 15 ANOS DE SISTEMA NUNCA OUVI AEVP APOIAR UMA GREVE PARA MELHORIAS.

    ResponderExcluir
  7. Pois é. Os agente foram incluídos juntos com os polícias o direito de não fazer greve total, mas na aposentadoria fomos excluído. É só ameaça uma greve geral que tudo se ajeita.

    ResponderExcluir
  8. Esses corruptos de Brasília só respeitam os que chegam lá invadindo o congresso e trocando tapa com os seguranças, pq até aqui os agentes penitenciários tem sido Pacíficos até demais, já passou dá hora de uma GREVE NACIONAL, aí eu quero ver a força nacional atuar em TODO o Brasil com as diversas rebeliões que surgirão!!!

    ResponderExcluir
  9. vamos rapaziada, vamos deixar de mimimi, e partir pra luta!!! os policiais civis meteram o pé na porta e foram beneficiados no mesmo dias, vamos pra cima!!!

    ResponderExcluir
  10. Sindicatos lixos de SP estão loucos pra ver o guarda se aposentar aos 65 pra receber a contribuição sindical ad eternum, bando de safados

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.