16 abril 2017

Insegurança: Agente Penitenciário agredido hoje em Irapuru, e ontem em Presidente Prudente




Funcionário agredido  na Penitenciária de Irapuru - SP no domingo de páscoa.


Segundo informações, hoje, 16/04 por volta das 11:30h ao adentrar a viúva do pavilhão 4 para notificar um sentenciado de que sua visita foi detida por portar ilícitos (aparentemente maconha) o funcionário L.L. foi agredido com um soco no peito. Diante dos fatos os funcionários  ,apreensivos, aguardam manifestação da direção das medidas a serem tomadas.

PRESIDENTE PRUDENTE


Ontem, um agente foi agredido na unidade sgundo informações. Enquanto trancada pavilhão, um preso o agrediu.

Aguardo maiores informações e confirmação da veracidade dos fatos.

6 comentários:

  1. Absurdo...ate quando ?

    ResponderExcluir
  2. Começou de novo essas palhaçadas, é só deixar o GIR trabalhar que o malandro fica pianinho, aliás, só o GIR não, os agentes como um todo, dessa forma tá fácil pro vagabundo. Até quando secretario? Até quando governador?

    ResponderExcluir
  3. Direitos humanos evoluiram dos funcionários publicos preferem seguir homens das cavernas. Cade os CIRs nas unidades, ate quando vão deixar os agente contando com sorte ? Vao esperar morrer um ? Assassinos do Agente morreu na fundação CASA em Marilia foram absolvivos fica a dica

    ResponderExcluir
  4. Por isso falo que vagabundo nao tem que ter oportunidade!!! Deu mole ele agride mesmo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENQUANTO A CONSTITUIÇÃO NÃO BLINDAR O AGENTE NA LEI , ESSAS AGRESSÕES CONTINUARÃO , SER AGREDIDO NO TRABALHO , FIM DA PICADA.

      Excluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.