10 abril 2017

ALE : TJSP julga agravo favorável ao Sindcop

 Resultado de imagem para justiça



TJSP julga agravo de instrumento favorável ao Sindcop na ação da incorporação do ALE, acordão do tribunal esclarece  que, filiados do sindicato,  fazem jus a ação no percusso do processo, reformando a decisão da juíza de Bauru, dizia que apenas os filiados de quando foi ajuizada.


Final do acordão:
"Ante ao exposto, respeitado o entendimento da MMª. Juíza de primeira instância, se conclui pela reforma do respeitável decisum combatido,para a prevalência da fundamentação acima externada, ficando prequestionados os dispositivos legais e constitucionais passíveis de argumentação."


7 comentários:

  1. Ééééé SINDASP..........

    ResponderExcluir
  2. O Sindasp , vai propor a ação baseado no argumentos apresentado pelo Sindcop , para toda a categoria filiados ou não, o Sindcop poderia ser mais ligeiro e já que está em fase de execução e pedir a extensão a todos os funcionarios filiados ou não, aproveitando que o Sindasp sem moral com a categoria, Vamos Sindcop eles tentaram como uma ação antes e foi negado, e a chance de voces mostrar que merece o nosso respeito e reconhecimento!!!!

    ResponderExcluir
  3. Quanto tempo vai demorar para a gente receber isso....

    ResponderExcluir
  4. Bora filiar. Sem aumento 3 anos melhor ficar com associação sindcop busca na justiça conquistas pq sindicatos nao fazzem nd

    ResponderExcluir
  5. já sou filiado ,me desfiliei do sindicato do ratolfo pois lá diziam que era causa perdida , só que no imposto sindical não mediram esforços para conseguir...

    ResponderExcluir
  6. Bóra filiar?!?!
    Nossa... Quanta hipocrisia!
    Nenhum, repito, nenhum desses sindicatos prestam!!!

    ResponderExcluir
  7. E todas aquelas palavras do Sindasp Marcelo, que dizia que o Sindcop só queria filiados e não tinha ganhado nada. Que a mesma ação era uma fraude, que o Sindcop só estava nos enrolando. Isso tudo caiu por TERRA agora. Quem é o sindicato que na greve de 2014 atiçou o asp a fazer a mesma e depois saiu com o rabo entre as pernas sendo o PRIMEIRO a correr na hora que mais precisávamos ? Quem é o sindicato que prometeu apoio jurídico aos asps em PADS e até agora não resolveu o problema dos mesmos ? Quem que na calada da noite sem consultar a categoria entrou com varias vezes petições na justiça para ganhar o famoso IMPOSTO SINDICAL (sabendo que a categoria era totalmente contra) e $$$ lesando muito a categoria$$$, que já não tem aumento a 3 anos e que agora perdeu de vez e quer fazer a incorporação do ALE totalmente de `` GRAÇA ´´???? Esse é o SINDASP : sindicato oportunista que por mais que tente não consegue e NUNCA VAI ME REPRESENTAR!

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.