05 abril 2017

Como (des)anda a Campanha Salarial ?


Hoje pela manhã olhei as home pages dos sindicatos, de todos da categoria, infelizmente não encontrei uma só notícia sobre a campanha salarial ou ações para pressionar o governo, assembleias e outras coisas que o sindicalismo faz. Data-base mais um ano passou batido, contudo, mais preocupante é o silêncio enquanto outras categorias correm atras do prejuízo. 

Sindicatos, como estão as negociações salariais?


11 comentários:

  1. Para que se importar sendo que a mensalidade cai todo mês na conta deles, eles devem ter outros interesses em gastar esse dinheiro da mensalidade com viagens e etc, cadê o ALE 100%, vai fazer dois meses e nenhuma noticia, só ficam atras de convenio, e os funcionários se endividando em bancos e agiotas, ontem um amigo nosso pós a casa a venda, vê se pode isso.

    ResponderExcluir
  2. O dinheiro do Sindicato está sendo faturado! Os nosso bolsos pouco importam para eles...

    ResponderExcluir
  3. Povo alienado kkkk nem ligam pra Aumento ....corre atrás picuinhas...sindicato como amigo disse criado pelo patrão manter classe trabalhador manipulada ..kk

    ResponderExcluir
  4. Verdade to curiosa pra saber a resposta

    ResponderExcluir
  5. Os funcionários ficam reclamando que o sindicato não faz nada. Porque não fazem a desfiliação em massa, para que os sindicatos sintam no bolso e comecem a nos representar

    ResponderExcluir
  6. Se não podemos fazer greve, pergunto: Pra que sindicato, se eles não se manifestam,

    ResponderExcluir
  7. Como anda campanha salarial, ou seja nao anda. Kkkk

    ResponderExcluir
  8. sindicatos parados, a unica coisa que fazem é prometer lutar por isso e aquilo e convidar os alunos novatos da EAP a se filiar
    do resto só recebe o dinheiro suado do guarda e n fzem nada
    DESFILIAÇÃO em Massa JÁ a glr precisa acordar!!!

    ResponderExcluir
  9. Bom dia a todos, se esse ALE 100% mancar, vai ser desfiliamento geral do SindCop.

    ResponderExcluir
  10. Os Sindicatos só servem como trampolim para seus presidentes se tornarem conhecidos e depois se candidatarem a cargos políticos.... ou estou errado??????
    Se fizessem algo pela categoria certamente se elegeriam facilmente, más.....

    É uma faca de dois gumes (temos que reconhecer); se pago o sindicato me sinto um trouxa porque não fazem nada pela categoria; se não pago, não posso cobrar nada deles, apesar que eles representam toda a categoria, independente de quem paga ou não. Ou melhor, deveriam representar a categoria e brigar por nós.
    QUERO VER A TAL OPERAÇÃO LEGALIDADE.... SERÁ QUE VAI VIRAR???? BOM, SE DEPENDER DOS SINDICATOS.... NADA FEITO.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.