30 julho 2017

Dois visitantes são feridos a tiros em frente a PF de Ribeirão Preto

Celta prata passou em frente à unidade prisional e um dos ocupantes atirou em direção à fila de visitas


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé



Duas pessoas foram baleadas na manhã deste domingo (30) em frente à Penitenciária Feminina, no Parque Ribeirão Preto (zona Oeste).

Segundo a Polícia Militar, as vítimas estavam na fila esperando para entrar e visitar as detentas quando, por volta das 8h, um Celta prata passou em frente à penitenciária e um dos ocupantes atirou em direção às pessoas.

Valdimir Luiz de Freitas, 37, foi atingido por dois tiros nas costas. O pai dele, Pedro Luiz de Freitas, 72, levou um tiro na perna. Ambos são de Igarapava (SP).

Uma terceira pessoa, Ivete da Mata Camargo, 65, foi atingida por estilhaços. Ela veio de Batatais (SP) e estava acompanhada do genro para visitar a filha detenta.

Segundo a Polícia Militar, Valdimir foi levado à Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas, mas não corre risco de morte. A Cidade apurou que Valdimir já foi vítima de tentativa de homicídio em outra ocasião. Os outros dois feridos tiveram ferimentos leves.

Ninguém conseguiu anotar a placa do Celta prata. Até o momento, o veículo não foi localizado e ninguém foi preso. O caso foi registrado pela Polícia Civil como tentativa de homicídio.

Fonte: ACidadeON/Ribeirao 

3 comentários:

  1. Situação ja aconteceu antes e tem haver e dispararam nas visitas

    ResponderExcluir
  2. QRU em BELEm ?? alguem sabe dizer ??

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.