03 julho 2017

LUTO - AEVP comete suicídio em SP; segundo caso em dois dias

19756288_859267484223424_1717795237_n

Com muito pesar que informamos o falecimento do AEVP Welcio Bernardo Martins na data de hoje por suicídio na cidade de são paulo. O agente prestava serviço na Penitenciaria de Parelheiros – SP. Os motivos ainda não foram divulgados.
Os agentes que trabalharam com o ele disseram  de se tratar de um excelente profissional, tanto como AEVP ou na Guarda Municipal da cidade de Diadema onde também trabalhou antes de entrar no sistema prisional.
A família transtornada pelo ocorrido, ainda não divulgou informações sobre o velório.

Por favor, se alguém precisar de ajuda, conversar com um amigo, entre em contato comigo pelo telefone (18) 991404519 ou imbox. Qualquer hora, estou de férias e estou aqui para ajudar, falar com Marcelo Augusto. Imbox Facebook: www.facebook.com/blogdosagentes

CVV- 141



Atualizado 4/7 19hs: O velório do Welcio, será no cemitério Campo Grande....Na av. Nossa Senhora do Sabará...sentindo Sto Amaro SP.....início hj 04/07 à partir das 21:00 e sepultamento Amanhã às 9:00...Informação obtida através do irmão dele.

14 comentários:

  1. Marcelo vou ligar pra vc pode me atender final 19- *******55

    ResponderExcluir
  2. Triste... Há momentos em que nos vemos sem saída... Sem palavras... Sei como é...

    ResponderExcluir
  3. Meu Pai o perdoe e acolhe me sua morada.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Marcelo por estar a disposição de ajudar quem está precisando de uma palavra amiga

    ResponderExcluir
  5. Pessoal boa noite, nós não nos conhecemos mas , nem por isso é que não precisamos conversar, o estado não está nem ai com nós ,por isso se alguém estiver com alguma crise emocional procure um amigo próximo converse,estamos perdendo companheiros e não sabemos qual o motivo!,é um ajudando o outro... mais um fato lamentável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. INFELIZMENTE NEM OS PRÓPRIOS COMPANHEIROS NOS AJUDA..AI NESSE LUGAR MEU AMIGO É COBRA ENGOLINDO COBRA..UM QUERWNDO QUERENDO SER MELHOR QUE O OUTRO INFELIZMENTE VOLTO A DIZER NÃO EXISTE UNIÃO
      . .QUANTOS ESTÃO AFASTADOS POR STRESS..INSONIA..CANSACO..SALARIO QUE MAL PAGA AS CONTAS PARA SE VIVER NA CAPITAL, CHEIOS DE PROBLEMAS E NÃO VI NENHUM SE PREOCUPAR...TRISTE ISSO..GOVERNO ESTÁ MATANDO SEUS HOMENS.

      Excluir
  6. Deus tenha piedade, e ampare seus familiares.

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente matou namorada e se matou. Falta de DEUS no coração, meu primo trabalhava com ele pessoa boa duro entender.
    Boa ideia por telefone ato digno humano

    ResponderExcluir
  8. E ainda dizem que salário de ASP AEVP é alto, mal sabe 1/3 do mal psicológico que a função provoca.

    ResponderExcluir
  9. Realmente não esta facil.
    Essa alta dos preços e sem reajuste à tanto tempo ,as vezes nos bate um desespero ,sempre fica contas para trás ,o carro não pode nem pensar em quebrar ,uma profissão que crescemos vendo todos falarem bem ,vendo todos da area se dando bem ,vivendo bem.
    E hoje nos encontramos nesta profissão mas vemos e sentimos o descaso do governo acabar com nossas esperanças .
    Nem da para julgar esses heróis que se entregam pois estamos todos no limite.
    Só Deus para nos ajudar.
    Realmente não temos amigos em nossas unidades a nivel de desabafar certos problemas.
    Lamento .

    ResponderExcluir
  10. Concordo plenamente com as opiniões anteriores e podemos acrescentar mais algumas observações , funcionários perseguidos por chefes dispostos tão somente a prejudicar e nunca a ajudar os seus subordinados , unidades onde se trocam os chefes e colocam outros piores, parece que tão somente com um objetivo ferrar mais ainda os funcionários ...

    ResponderExcluir
  11. Mas não entendo como todos comentam acerca de salários e perseguições apenas, porque mataria a namorada? qual a relação dela com tudo isso? Realmente acho que é falta de Deus, infelizmente o mundo precisa buscar mais Deus. Mas que Deus conforte o coração dos familiares.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.