05 julho 2017

Secretaria da Segurança remarca reunião com as entidades da PM para o dia 19 de julho

As entidades da PM pressionam um reajuste.  Quanto a nós ?





A reunião da Coordenadoria das Entidades Representativas dos PMs (CERPM) com o secretário Mágino Alves Barbosa Filho foi remarcada pela Secretaria da Segurança para o dia 19 de julho de 2017, às 15h, em virtude da ausência da procuradora que representará a Secretaria da Fazenda do Estado na audiência.

Este encontro será o último com o secretário antes da reunião com o governador Geraldo Alckmin, que deverá anunciar um índice de reposição salarial para a categoria, conforme compromisso assumido na reunião realizada em fevereiro deste ano.

“Não vamos aceitar mais um ano sem reajuste salarial. Já se passaram três anos sem reajuste e a tropa está sofrendo com esse descaso. Vamos aguardar até este semestre uma resposta do governo. Se não for positiva, teremos que seguir por outros caminhos”, afirma Cabo Wilson Morais, presidente da CERPM e da Associação dos Cabos e Soldados (ACS).

Fonte: ACS

Um comentário:

  1. Enquanto isso na SAP !Tudo está uma maravilha e nossos "Sindicatos" estão lutando para melhoras !!!

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.