18 julho 2017

Sindicatos aguardam para ir no vácuo da campanha salarial de outras categorias ?


Com tantos sindicatos para representar a categoria, este ano nenhum deles conseguiu se reunir com representantes do governo e dar prosseguimento na campanha salarial. Estamos acostumados a ler nos projetos de leis que concedem reajuste aos policiais as palavras "estendem-se aos agentes penitenciários", em segundo plano, no vácuo da campanha salarial das associações representativas da PM e PC. 

Aguardam para ir no vácuo?


Mas quando sai a publicação, correm para dizer "mais uma conquista" "depois de muita pressão" " não era o que queríamos mas a luta continua". Que será o primeiro a publicar ? Com salários defasados, congelados a três anos, e nenhuma sequer manifestação  das entidades, vamos acompanhar a negociação das outras entidades e ir no vácuo. Um dia isso muda, pode ter certeza!

Marcelo Augusto



3 comentários:

  1. MAS SINDICATOS SÓ SERVEM PRA ISSO MESMO, IR NO VÁCUO.
    SINDICATO NÃO SERVE PARA NADA, NADA.
    O BRASIL TEM DE 1400 SINDICATOS, SÓ A CUT E CGT RECEBERAM NO ÚLTIMO ANO DA SEITA LULOPETISTA 50 MILHÕES CADA, SEM PRECISAR PRESTAR NENHUMA CONTA DE ONDE ESSE DINHEIRO FOI GASTO.
    TEM GENTE QUE TRABALHA DE VERDADE ( INICIATIVA PRIVADA) PARA MANTER ESSA CAMBADA DE ESQUERDOPATA.

    ResponderExcluir
  2. Trouxa e quem continua afiliado a esta corja!

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.