Princípio de motim " mobiliza GIR" na Penitenciária Feminina da Capital , em SP
Hoje, 06, princípio de motim foi registrado na Penitenciária feminina da Capital, relatos dizem ter começado depois de uma briga entre sentenciadas e uma delas empreender em fuga frustrada, concomitantemente, as presas dos pavilhões começaram a bater portas com dizeres em alto tom ameaçando iniciarem um motim, ameaças constantemente eram dirigidas as agentes penitenciárias que mantiveram a calma e o profissionalismo para controlar a situação, exercendo o papel fundamental no gerenciamento de crise e na segurança evitando tomar maiores proporções.
O GIR foi acionado, para realizar blitz e restabelecer a ordem no local junto ao corpo funcional.
Aguardo maiores informações.
Que o Senhor abençoe a todos! Contudo , situação foi resolvida e o GIR fez blitz no QTH.
ResponderExcluir5 funcionárias por plantão ....mais de 1 mil só Deus
ResponderExcluirPois é, ainda tem ASP FEMININA EM DESVIO DE FUNÇÃO, NA VIDA MANSA AI FICA DIFÍCIL
ExcluirEssa situação já estava sendo esperada desde o final do mês, só foi adiada. Defici de funcionários em todos setores, desde ASP até AEVP. Que Deus guarde a vida de todos funcionários.
ResponderExcluirda próxima vez chama o pessoal do DEIC q terminou cm o assalto no morumbí rsrsrs
ResponderExcluirNa pfc irmã do Pcc a ninja esta no r.o. a 60 dias, ameaça virar a pfc, situação já esperada, diretoria abusiva com poucas agentes nos pavilhões, porque na administração tem muitas agentes em desvio de função, e muitas agentes emprestadas para trabalhar no c.o.c. e na cordeiro.
ResponderExcluirRDD nelas...
ExcluirSAP tá de brincadeira! Colocando a vida dos ASPs em risco, com um MINIMO de guardas por preso! ABSURDO!!
ResponderExcluirPRA CHEIO PRA DESGRAÇAS!
Sempre foi assim... falta de funcionários.... desvio de função e diretorias .... amarradas .... cargo de confiança...
ResponderExcluirEntão que tal as ASPs que estão trabalhando exigirem as que estão em desvio de função em diversos setores até fora da UNIDADE recebendo insalubridade 40%, exercendo outras funções mas recebendo como ASP sendo promovidas, fácil falar em contratação, que tal começar a arrumar a bagunça e depois nomear
ResponderExcluirEstão colocando a vida dos ASPs, e dos servidores do sistema prisional paulista e ninguém fazendo nada para impor uma tolerância zero já nas 167 unidades, hoje, estão que nem uma panela de pressão, e ninguém se preocupando COM OS AGENTES DA SEGURANÇA DO LOCAL, ISSO É NO GERAL .
ResponderExcluirMARCOS BARBOSA MORENO ,
Marcelo tá no forno ouro reajuste para o tribunal de contas! Mas não estamos em crise?
ResponderExcluirEm risco??? Ta de brincadeira.... Pior tem escolhas de vagas e não roda lpt lpte... Não roda nada. PFS com mais de 2300 reeducandas dividido em 3 Pv. Com 3 e 4 guardas isso de dia. Tem setor que está com 2 guardas durante o dua para 80 presas com facas é o turno da noite com 3 cada, sem.presas. Tão de brincadeira com os guardas. Abandonado. Sap e governo estão medindo forças?
ResponderExcluirSempre tivemos deficit de funcionárias e excesso delas na administração, infelizmente isso está longe de mudar, trabalhei nesta Unidade e conheço bem cada dificuldades por qual as colegas passam, espero que estejam bem agora e que Deus as protejam.
ResponderExcluirCom o déficit de funcionários e o governo não toma providências nas contratações,sou do concurso ASP feminino de 2013, muitas mulheres angustiadas esperando serem chamadas e até agora nada... Estão esperando acontecer o pior com os funcionários trabalhando sobrecarregados!!!ACORDA SR. GOVERNADOR!!!
ResponderExcluir