14 fevereiro 2018

Deputado pede providências a MP diante ingerência nas perícias médicas




O Deputado Estadual Carlos Giannazi protocola pedido de providências no Ministério Público pedindo atuação do órgão diante denúncias recebidas de supostas irregularidades cometidas nas perícias médicas a servidores do Estado de São Paulo, forçando o retorno de readaptados, as perícias de servidores destacando que se tornam um verdadeiro suplício conceder afastamento. 


Fontes: 



A imagem pode conter: 1 pessoa








Um comentário:

  1. PARABÉNS AO DEPUTADO CARLOS GIANNAZI.
    O QUE OS MÉDICOS E O DPME ESTÃO FAZENDO É CRIME PREVISTO NO CÓDIGO PENAL E NO CÓDIGO DE ÉTICA MÉDICA.
    CÓDIGO PENAL "" Código Penal Brasileiro traz em seu artigo 342 o crime de falso testemunho ou falsa perícia"".
    CÓDIGO DE ÉTICA MÉDICA ""Art. 98. Deixar de atuar com absoluta isenção quando designado para servir como perito ou como auditor, bem como ultrapassar os limites de suas atribuições e de sua competência.""

    O MÉDICO PERITO ( CONCURSEIRO) NÃO PODE INTERFERIR NO NÚMERO DE DIAS DATADO EM UM ATESTADO DEVIDAMENTE PREENCHIDO COM O CID, POIS PELO CID JÁ CONSTA O NÚMERO DE DIAS EM QUE O FUNCIONÁRIO DEVE PERMANECER EM REPOUSO.
    AINDA MAIS O DPME INTERVIR A DISTÂNCIA SEM AO MENOS OLHAR PARA A ""CARA"" DO PACIENTE.
    O QUE OS MÉDICOS QUEREM MESMO É GANHAR DINHEIRO FÁCIL DO CONTRIBUINTE, POIS MÉDICO NESSE PAÍS DE TERCEIRO MUNDO SE FOR, SÃO TRATADOS COMO DEUSES INCONTESTÁVEIS.
    ELES GANHAM E GANHAM MUITO BEM PARA AGIREM COMO FALSOS PERITOS.
    A GRANDE MAIORIA SEQUER LÊ OS ATESTADOS, QUANTO MAIS OS LAUDOS DOS EXAMES E PRINCIPALMENTE, NÃO TEM O MÍNIMO CONHECIMENTO CIENTÍFICO PARA INTERPRETAR UM EXAME.
    NÃO É POR QUE ESSES ""DOUTORES"" TEM O DIPLOMA DE MÉDICO, QUE SABEM TUDO.
    CADA UM NA SUA ESPECIALIDADE.
    PERITOS SÃO SIMPLES "CONCURSEIROS".
    PARABÉNS AO DEPUTADO.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.