26 julho 2019

Agente penitenciário é agredido por preso no CPP de Porto Feliz



Marcelo Augusto
26/07/2019


Segundo informações, ontem (25) no CPP de Porto Feliz um preso desferiu um soco no rosto de um agente penitenciário que executava seu trabalho na portaria. O preso agressor foi contido e encaminhado posteriormente a outro presídio de regime fechado. O agente está bem, apesar dos hematomas e trauma, as medidas cabíveis foram tomadas pela direção. 



Resultado de imagem para CPP de Porto Feliz
Foto meramente ilustrativa do CPP

7 comentários:

  1. Essa semana no CDP de Taiúva TB um funcionário foi agredido na enfermaria, só estava faltando isso em Taiúva q aliás virou tauva pro ladrão.

    ResponderExcluir
  2. E no CDP de Taiúva, agente que prestava apoio no setor de enfermaria , sofreu agressão também, quantos já passaram por este fato e não foi exposto,.....

    ResponderExcluir
  3. Agredido no cpp??? Pode Arnaldo?

    ResponderExcluir
  4. BRASIL, PAÍS ONDE A BANANA COME O MACACO.RDD NESSE PORCO!!!

    ResponderExcluir
  5. Durante atendimento na enfermaria o preso agrediu o asp com soco na cara e empurrões,no CDP de Taiúva,por volta das 07:00 horas da manhã de terça dia 23/07!!! O asp felizmente passa bem e o preso foi encaminhado para o CDP de Pontal no mesmo dia para dali ser encaminhado para Venceslau no dia de hoje 24/07.
    Até quando isso vai ocorrer??
    Cadê esse governo omisso, que não valoriza essa classe que arrisca a vida dentro desses infernos,roupa de gari,e ir varrer rua esse governador fez,e aí coloca um uniforme de guarda e vai tirar um plantão no raio!

    ResponderExcluir
  6. EM TAIUVA, UM AGENTE TBM FOI AGREDIDO NA ENFERMARIA.

    ResponderExcluir
  7. Absurdo, CPP não deveria nem existir! É fechado e pronto.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.