23 julho 2019

Doria chama agentes de "Polícia Penitenciária" ao vivo, agora é segurança pública ?


Marcelo Augusto
23/07/2019

Doria concedeu entrevista ao vivo a Band nesta terça-feira e possivelmente ao se referir dos agentes penitenciários acaba os chamando de POLICIA PENITENCIÁRIA, apesar de informalmente ter dito, segundo o sindicato, que não somos da segurança pública, no fundo, acabou cometendo um deslize.

Não se engane, sua intenção é terceirizar a atividade do agente no modelo privatizado.

O fato não é ser ou não policia, mas o tal reconhecimento negado ao nosso papel a sociedade.


Acho meritório, mas trata-se de um "furo".
No fundo sabe nosso papel, muito bem.
Em breve, certamente, será aprovado a Polícia Penal.




Acompanhe: https://www.facebook.com/blogdosagentes
Siga o Canal do YouTube: https://www.youtube.com/user/gracielileonel










4 comentários:

  1. Não acredite no primeiro minuto do jogo lembre-se próximo ano é eleitoral tem muitas promessas caindo em nosso colo mas sem aprovação de nada, transporte gratuito desde 2000 sempre em ano eleitoral mas nunca é aprovado, policia penal, aumento 50% e outros vamos ver o próximo passo dessa fala do Sr. Doriana lembrando é do PSDB um partido que quer a qualquer custo acabar, aniquilar e destruir pobres, aposentados e agentes públicos então ASP de SP não se iluda com pequenas palavras eu só acredito quando estiver no holerite não cante vitória antes do tempo estamos lidando com pessoal mais malandro do que os nossos clientes da cadeia

    ResponderExcluir
  2. E Paulo de faria será que inaugura semana que vem

    ResponderExcluir
  3. Agente agredido com soco na cara e empurrões na enfermaria do CDP de Taiúva terça de manhã 23/07 todo cuidado é pouco..

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.