13 julho 2019

INADMISSÍVEL: Agente tem rosto queimado por detento em Presidente Venceslau

Agressão ocorreu durante a entrega do café da manhã na quarta (10), deixando o servidor com queimaduras de primeiro grau; caso é o segundo registrado em menos de uma semana

Um agente de segurança penitenciário (ASP) teve o rosto queimado por um detento durante a entrega do café da manhã na quarta-feira (10). O servidor sofreu queimaduras de primeiro grau. 
A agressão aconteceu no raio 3 da Penitenciária 2 de Presidente Venceslau, no interior paulista. Foram adotados os procedimentos-padrão deste tipo de situação no raio onde a agressão ocorreu, e também registrada a Notificação de Acidente de Trabalho (NAT). 
Foi o segundo caso de agressão contra agente penitenciário somente nesta primeira semana de julho, e se soma a outras dezenas de casos desde o início do ano. Na última segunda-feira (8), um outro agente foi agredido em Iperó enquanto fazia contagem dos detentos.

Fonte,: Sifupesp 

4 comentários:

  1. De que adianta "NAT"????????

    GRANDE BOSTA!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. E a SAP continua psssando a mão e fazendo carinho nos presos, e massacrando os ASPs e AEVPs.
    Desde que entrei para o sistema to vendo que os oprimidos pela sociedade somos nos agentes. Que o governo não quer nada com nada.

    ResponderExcluir
  3. Onde já se viu companheiro, uma situação dessas, arrebentem esse maldito vagabundo meus amigos.

    ResponderExcluir
  4. Qual emprego no mundo em que ser humilhado, ser espancado e até ser assassinado faz parte da rotina?E tem ASP que se gaba de "ganhar bem"...

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.