24 julho 2019

Mobilização do dia 25, participar ou não ?

A imagem pode conter: texto


Amanhã acontece a reunião do sindicato com o vice-governador/secretário de governo, Rodrigo Garcia, as 08hs no Palácio dos Bandeirantes. Sifuspesp disponibilizou ônibus da região oeste, basta entrar em contato e vamos juntos!


Participar ou não ?

"Eu decidi ir. Não pelos sindicatos, mas por mim, por nós, pela categoria. Sindicato representa os anseios da categoria, é ela que manda e faz que as coisas aconteçam. Um grande número de servidores pode mostrar força, mas se comparecer poucas pessoas significa que há esperanças. E prefiro me agarrar nela e acreditar, com sempre fiz, que um dia viveremos dias melhores porque homens e mulheres valentes não desistiram do futuro promissor." - Marcelo Augusto

7 comentários:

  1. EU VOU, NÃO ADIANTA RECLAMAR E NÃO FAZER NADA PARA MUDAR AS COISAS.SEM LUTA NÃO HÁ VITÓRIA.

    ResponderExcluir
  2. Não não acredito nesses sindicatos me chama pra GREVE salários mais baixo da federação sendo que SP é o mais rico é evidente o conchavo político com PSDB pra no futuro eles serem políticos a nossa custa, o meu voto esses oportunista não vai ter, um sindicato único e quem escolhe os representantes é todos os ASP de SP e o resto é falácia

    ResponderExcluir
  3. não vai dar em nada e já era GREVE uma palavra que não existe o dicionário dos três sindicatos candidatos ser políticos no futuro usando parte da categoria desavisada não eu não voto em vagabundo GREVE GREVE GREVE GREVE como uma palavra pode causar tanto desconforto, angústia, depressão, derrame, ódio, formigamento, palpitação, aversão, tédio, cefaleia e indignação

    ResponderExcluir
  4. Urgente: Fundação Casa recebeu 4,13% de reajuste!

    ResponderExcluir
  5. 25/07/2019 20:45hs mobilização um fracasso nenhum meio de comunicação falou sobre o movimento mais um fracasso dos três sindicados que se uniram pra enrolar muito mimi blá blá sempre invetando algo em seus sites nunca nada de ganho e sim só conchavo políticos com PSDB o estado que paga quase o menor salário da federação sendo que é o mais rico GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE perguntá-se por que os três sindicatos não menciona em seus SITES a maldita palavra GREVE é causar estranheza chega a ser bizarro entendam não é partir pra GREVE e sim um psico, uma pressão uma maneira de sugestionar a insatisfação e que estamos no limite, mas não eles são vendidos estão esperando a próxima eleição pra se candidatar meu voto esses oportunista não tem e já era. Solução um sindicato único sem compromisso político e que não queira ser político também e que todos os ASP de SP votem em quem vai gerenciar o sindicato ai sim só assim vai haver transparecia e o resto guerreiro é pura falácia

    ResponderExcluir
  6. Fui até a mobilização no Palácio dos Bandeirantes , pois cheguei tarde por morar muito longe !! Como ficou a situação ?? Marcos se puder responder algo agradeço guerreiro .

    ResponderExcluir
  7. Fui orientado pelo meu DG a não ir, e não fui, resolvi continuar fazendo pão na chapa para ele todas as tardes e continuar na minha sala com ar condicionado e balinha... me borro de medo de trabalhar com preso.. não nasci para isso...

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.