26 julho 2019

Vídeo: Ato público de servidores penitenciários e na frente Palácio dos Bandeirantes




Durante a manhã desta quinta-feira, agentes penitenciários protestaram para que o governo negocie as reivindicações para valorização salarial e profissional.
O vice-governador Rodrigo Garcia tinha confirmado que se reuniria com representantes de SIFUSPESP, SINDASP e SINDCOP para negociar demandas dos servidores. A reunião, que inicialmente seria no Palácio dos Bandeirantes, foi transferida para a SAP e não teve mais com a presença de Garcia.
Remanescentes do concurso ASP/14 e candidatos do concurso AEVP/14 estiverem presentes pedindo que o governo atenda o pedido da comissão e nomeie-os. 
O ato contou com o apoio da deputada estadual Adriana Borgo (PROS), deputado federal Coronel Tadeu e o Senador Major Olímpio, o presidente do Sifuspesp, Fabio Ferreira, foi uma figura proeminente nna organização do ato.


Os vídeos abaixo da live do Facebook no meu perfil https://www.facebook.com/blogdosagentes:

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre



9 comentários:

  1. Levando em conta que são mais de 25.000 servidores na sap. Não tem nem 0,5 por cento da classe nessa manifestação. Pq será? Fica a pergunta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É BEM ISSO MESMO.
      TODO MUNDO RECLAMA, RECLAMA E RECLAMA DE TUDO, TUDO TUDO, MAS NA HORA DO VAMOS VER.
      COM UMA QUANTIDADE DESSA DE ADESÕES O GOVERNO DÁ RISADA.
      UM FICA ESPERANDO PELO OUTRO......
      QUEM NÃO LUTA, NÃO TEM O DIREITO DE RECLAMAR.

      Excluir
  2. Vou conversar com meu DG e pedir minha melhora, vou para o adm...

    ResponderExcluir
  3. Excelente essa mobilização, mas temos que partir para a greve,se não, não seremos ouvidos. PSDBosta não dá nada pra ninguém, só tira, temos que fazer o sistema parar(sem visita íntima, sem jumbo,só o essencial).Aí, então, vamos ser respeitados...

    ResponderExcluir
  4. Se privatizar o sistema com certeza não vai ter mais nomeações. Privatizar o sistema é uma falta de respeito com os funcionários.

    ResponderExcluir
  5. se não negociar o sistema vai parar !!!! por que causa motivo razão não coloca isso no seus SITES causa estranheza a lógica é antes de tomar atitudes mais fortes tem existir pressão e informação e de como vai ser feito ou seja planejamento pra ninguém responder um PAD o que eu quero dizer é que desde janeiro era pra ter no site desses suposto sindicatos a maldita palavra GREVE e como ela vai ser feita até por que se daqui dez dias falar que vai ser decretado GREVE ninguém erá participar por que não houve tempo suficiente para informar organizar e convencer os ASP, mas tudo isso parece um jogo eu acho é que isso mesmo que vai acontecer uma GREVE do nada pra ser o mesmo fiasco dessa mobilização e é até compreensivo a quem quer ser político a qualquer custo e ter o maior número de sócios tudo pelo social não vai ter aumento, policia penal, transporte gratuito e outras promessas não temos representantes e já era

    ResponderExcluir
  6. Não tem mobilização da categoria simplesmente por um único motivo: Os supostos representantes da classe não tem mais credibilidade perante nós,tendo em vista o fiasco e o arrego do sifuspesp e sindasp na greve de 2014!!! onde a categoria estava com sangue nos olhos e parou na época quase todas as unidades,e depois fomos entregues de bandeja para o governo!!!

    ResponderExcluir
  7. Caramba,,,,bombou.
    É mais fácil ficar reclamando na chopada.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.