22 julho 2019

Sindicato convoca categoria para mobilização no dia 25

A imagem pode conter: texto



Toda a categoria está convocada para a mobilização que ocorre nesta quinta (25), a partir das 8h, em frente ao Palácio dos Bandeirantes, na capital paulista, onde a partir das 9h o SIFUSPESP, SINDASP e SINDCOP participam de uma reunião com o vice-governador, Rodrigo Garcia, para lutarmos por avanços em nossa campanha salarial.
A presença dos servidores e servidoras é fundamental para pressionar o governo, como explica Fábio Jabá, presidente do SIFUSPESP, e o sindicato terá ônibus disponível para os trabalhadores interessados em participar do ato público.
A pauta de reivindicações foi entregue em janeiro, a data-base foi em março e até o momento o governo estadual segue inerte sem negociar reajuste de salários, benefícios, nem o bônus penitenciário, entre outros itens. Nessa reunião, também vamos cobrar um cronograma de nomeações para quem passou nos concursos públicos e discutir a proposta de privatização de presídios anunciada pelo governador João Doria. 
Informou os sindicatos.

12 comentários:

  1. Estou escalado na Dejep nesse dia! Não vou perder meus R$200,00 por causa dessa porcaria de mobilização de sindicato que não vai dar em porra nenhuma! Se brincar ainda corre o risco de tomar um couro do Choque da Polícia! Vá a merda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PORCARIA É ESSA PALHAÇADA DE DEJEP, QUE ESCRAVIZA O FUNCIONÁRIO E FAZ O DESGOVERNO LUCRAR.SÓ PRA FAZER VC PENSAR, NÓ ESTAMOS HÁ 5 ANOS SEM REAJUSTE.VOCÊ JÁ ESTÁ NA MERDA!!!!!!!

      Excluir
    2. Só escreveu asneira em comédia.
      Ainda bem que hj em dia na sap existem poucos como vc,vergonha do sistema.

      Excluir
  2. E pra variar o SINDESPE está de fora da união dos sindicatos. Tudo ppr culpa do ego ferido do Pereira, que já passou da hora de sumir da frente do sindicato e passar o bastão à um sangue novo e com mais vontade trabalhar.

    ResponderExcluir
  3. Essa reunião será mais areia ... ops um caminhão de areia ..... se nas tiver greve o aumento salarial vai ser novamente 3%

    ResponderExcluir
  4. Antigamente tinha a polícia ferroviária federal e eles não lutaram e trabalham na onde ?Estão na constituição no artigo 144 ,mas cadê a policial ferroviária federal ?Se o Asp é Aevep não lutaram vai deixar de existir.

    ResponderExcluir
  5. Quem não for depois não fica criticando os sindicatos, que não fazem nada,blá blá blá blá blá!
    Toma vergonha nessa cara e vai lutar por seus empregos! Bando de ordinários que só sabem falar!
    Eu não pertenço a sindicatos nenhum mas vou lutar contra esse Lixodoria.

    ResponderExcluir
  6. Sou remanescente !! Vamos todos nessa luta , fé em Deus tudo vai dar certo

    ResponderExcluir
  7. VAMOS VER QUANTOS COMPARECERÃO.
    ""QUEM NÃO LUTA, NÃO TEM O DIREITO DE RECLAMAR""

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE nunca vi luta com sindicato vendido e atrelado a esse desgoverno do PSDB que odeia aposentados, pobres e agentes públicos e pior que o PSDB é Sr. Doriana salário mais baixo do país sendo que é o estado mais rico da federação fica evidente a omissão deste sindicatos oportunista e o desgoverno monstruoso do PSDB eu recamarei mas não sou mais um vendido e usado por esses três sindicatos e não voto em vagabundo que usa uma categoria para ser lançar político no futuro eu insisto GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE

      Excluir
  8. Vamos nos reunir !!! Força guerreiros

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.