24 fevereiro 2020
Antro da injustiça
O STF proibiu greve de policiais e condenou a penúria as forças de segurança ao decidir que não é obrigatório conceder reajuste salarial, friso que não é aumento, mas não reduzir salários pela inflação, garantido pela constituição. Em outras palavras, você não pode parar, mas pode você e sua família passar fome.
Um ser acuado pelo antro da injustiça, perseguido pelos criminosos, desvalorizado pelos governos, sacrificando sua vida pela sociedade e sem poder dar dignidade a sua família um dia se indigna.
O resultado é trágico, como vimos!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Excelente ponto de vista Marcelo
ResponderExcluirACHO QUE TEMOS QUE SER MAIS UNIDOS. E TOMAR DECISÕES CONJUNTAS. PORQUE DIZEM QUE NOS SOS ESSENCIAIS E NO MESMO MOMENTO NOS DESCARTAM.
ResponderExcluirÉ nessas horas que dá vontade de fazer as malas, pegar a família e ir tentar a vida na América do Norte...Pelo menos lá se ganha dinheiro de verdade.
ResponderExcluirEntendimento; que somente pode ser feito paralisaçao até ser definitivamente criada a policia penal em São Paulo.
ResponderExcluirCHUUUUPAAAAA !!! MARIONETES DO SISTEMA !!!
ResponderExcluirKKK
Injustiça é o ASP diarista ganhando mesma coisa dos ASP da carceragem...vergonhaaaa
ResponderExcluirE os sindicatos ficam quietos diante de tanta covardia, nem comentam de greve, estão esperando está polícia penal ser aprovada pra colocar como desculpa pra não fazer greve.
ResponderExcluir